Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal boa tarde tudo bem?

tenho algumas dúvidas quanto a algumas palavras, e para que serve cada uma.

São elas!

• -DISTRO
  • -TFS
  • -COMPILAR

Alguém pode me explicar melhor o que faz cada um deles?

Vejo as pessoas falando que é melhor o TFS tal, por ser versão x.x-x e tudo mais, porém, fico perdido!

Obrigado!

• Respostas 5
  • Visualizações 494
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Cara, vou simplificar ... Há um tempo um grupo de desenvolvedores criaram um projeto para criar o otserv, de código fonte aberto (open source), ou seja, todos poderiam usar e ajudar a desenvolver ...

• No TK existe vários...   mas ver esse aqui, já vem tudo prontinho      

Postado

Cara, vou simplificar ... Há um tempo um grupo de desenvolvedores criaram um projeto para criar o otserv, de código fonte aberto (open source), ou seja, todos poderiam usar e ajudar a desenvolver ... Deram o nome para essa projeto de TheForgottenServer, o famoso TFS, então ... Esse código fonte para funcionar e virar um "executável" precisa ser compilado, ou seja, vc pega o código e usa uns programas para fazer ele virar um "executável" (distro), e em cada sistema operacional você compila de um jeito. É mais ou menos isso.

Editado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, luanluciano93 disse:

Cara, vou simplificar ... Há um tempo um grupo de desenvolvedores criaram um projeto para criar o otserv, de código fonte aberto (open source), ou seja, todos poderiam usar e ajudar a desenvolver ... Deram o nome para essa projeto de TheForgottenServer, o famoso TFS, então ... Esse código fonte para funcionar e virar um "executável" precisa ser compilado, ou seja, vc pega o código e usa uns programas para fazer ele virar um "executável" (distro), e em cada sistema operacional você compila de um jeito. É mais ou menos isso.

Showww!!!

Agradeço a informação.

Mais uma dúvida, eu estou com um servidor que não possui o TSF.exe dentro da pasta

Como faço para adicionar o TSF?

Postado

No TK existe vários...

mas ver esse aqui, já vem tudo prontinho ;D

tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo