Postado Setembro 7, 2019 5 anos @Zazeros Simples edita a mana if getCreatureMana(cid) >= config.mana then -- se a mana dele for maior ou igual a 10 então O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 8, 2019 5 anos Autor @ZoR Tudo bem, mas ela só cura o usuario. Mesmo colocando "params" no xml, escrevendo o nome do outro player nas aspas, ele só cura a si mesmo
Postado Setembro 8, 2019 5 anos @Zazeros perai então, o script funciona? porém a função dele é curar usuarios tbm? O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 8, 2019 5 anos Autor @ZoR Como eu disse, eu queria que essa magia, quando usasse igual o exura sio, curasse outra pessoa. Mas ela só cura o próprio usuário. Quando eu uso a magia, tentando healar outro player, eu que acabo sendo curado pela magia, e não o player que eu tava tentando curar
Postado Setembro 8, 2019 5 anos @Zazeros Spoiler local config = { cooldown = 10, -- tempo entre uma magia e outra time = 10, -- tempo em segundos que ficará healando percent = 5, --- porcentagem da vida que cura storage = 19330, effect = 12, --- efeito que vai sair mana = 10 } function onCastSpell(cid, var) if getPlayerParty(cid) then if getCreatureMana(cid) >= config.mana then if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time()) local i = 0 while i < config.time do i = i+1 addEvent(function() if isCreature(cid) then if getCreatureMaxHealth(cid) ~= getCreatureHealth(cid) then local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100) local pos = getPlayerPosition(cid) doSendMagicEffect(pos, config.effect) getPartyMembers(doCreatureAddHealth(cid, lifedraw, 1)) end end end, 1000*i) end else doPlayerSendCancel(cid, "COOLDOWN: "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.") end else doPlayerSendCancel(cid, 36) end return false end coloquei para curar membros da party O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.