Postado Setembro 10, 2019 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 eu acho Olá, meu servidor possui algumas classes acima do elite, master, elder e royal, ficando por exemplo guardian royal paladin. A questão é que são algumas patentes acima e gostaria de adicionar a função no NPC para reconhecer o sexo do personagem e oferecer a promote de acordo com o seu sexo. Ex: if male offer king promote, if female offer queen promote. Já possuo as classes criadas e o npc a promovendo, imagino que seja uma função a mais a acrescentar nele. Aproveitando a postagem, preciso de um script de tempo de ativação, tenho uma quest que uma pedra é removida para o caminho do bau ao acionar uma alavanca, precisava de um script que a pedra voltasse pro lugar depois de X tempo que usarem o bau da quest. Não sei se estou pedindo muito mas agradeço a atenção. xD
Postado Setembro 10, 2019 5 anos 46 minutos atrás, lucasmoniz disse: Ex: if male offer king promote, if female offer queen promote. if player:getSex() == 0 then -- se for homem else -- se for mulher end 47 minutos atrás, lucasmoniz disse: Aproveitando a postagem, preciso de um script de tempo de ativação, tenho uma quest que uma pedra é removida para o caminho do bau ao acionar uma alavanca, precisava de um script que a pedra voltasse pro lugar depois de X tempo que usarem o bau da quest. Poste o arquivo da alavanca ... STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.