Postado Setembro 12, 2019 5 anos Autor Bom dia meu irmão. Consegui compilar esse master-3777 que você me passou, porém o meu mesmo que já possuo não vai. Está dando erro próximo ao final kkkk... estou brigando com as sources aqui tentando solucionar. Me diga se estou fazendo errado: estou usando esta pasta do master-3777 e jogando minhas sources/config.lua/data dentro para compilar e executando os comandos que estão descritos ai neste link que me passou. Esse é o caminho? Tenho uma versão também master-3996, porém está dando vários paus nas sources quando o processo de compilação começa :/.
Postado Setembro 12, 2019 5 anos 5 horas atrás, Levyzera disse: Bom dia meu irmão. Consegui compilar esse master-3777 que você me passou, porém o meu mesmo que já possuo não vai. Está dando erro próximo ao final kkkk... estou brigando com as sources aqui tentando solucionar. Me diga se estou fazendo errado: estou usando esta pasta do master-3777 e jogando minhas sources/config.lua/data dentro para compilar e executando os comandos que estão descritos ai neste link que me passou. Esse é o caminho? Tenho uma versão também master-3996, porém está dando vários paus nas sources quando o processo de compilação começa :/. Sem os erros fica difícil dizer o que pode ser. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Setembro 25, 2019 5 anos Autor Em 12/09/2019 em 14:49, WooX disse: Sem os erros fica difícil dizer o que pode ser. Boa noite meu irmão! Consegui compilar minhas sources, obrigado pela ajuda cara! Você foi extremamente necessário nisso! Abração, obrigado mais uma vez. Neste outro link postei os bugs nas sources que comentei, caso queira acompanhar:
Postado Setembro 25, 2019 5 anos Em 12/09/2019 em 09:03, Levyzera disse: Bom dia meu irmão. Consegui compilar esse master-3777 que você me passou, porém o meu mesmo que já possuo não vai. Está dando erro próximo ao final kkkk... estou brigando com as sources aqui tentando solucionar. Me diga se estou fazendo errado: estou usando esta pasta do master-3777 e jogando minhas sources/config.lua/data dentro para compilar e executando os comandos que estão descritos ai neste link que me passou. Esse é o caminho? Tenho uma versão também master-3996, porém está dando vários paus nas sources quando o processo de compilação começa :/. existe algum problema em trocar de source? tenho uma source estave que usei como base a 0.4 totalmente clean com muitas features novas.
Postado Setembro 25, 2019 5 anos Autor 9 horas atrás, underewarr disse: existe algum problema em trocar de source? tenho uma source estave que usei como base a 0.4 totalmente clean com muitas features novas. Boa tarde. Não necessariamente um problema não, a menos que eu não consiga compilar rsrsrsrs....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.