Postado Setembro 12, 2019 5 anos Bom dia galera, gostaria de fazer um pedido caso alguém possa disponibilizar. Preciso do tfs 0.4 ou do fireelement ou do yan Lima, pois não estou conseguindo compilar no Linux 16.04, alguém que tenha já compilado em linux poderia por favor disponibilizar?
Postado Setembro 12, 2019 5 anos Em linux não dá para transferir, você tem que compilar na máquina. STYLLER OT 2022
Postado Setembro 12, 2019 5 anos Autor @luanluciano93 não seria possível apenas copiar da máquina para área de trabalho do pc, pois faço isso com o otx pra fazer backup, não consigo compilar na minha máquina no Ubuntu 16.04 sempre dá erro de Lua
Postado Setembro 13, 2019 5 anos Autor @victor4312 To com problema de lua header na hora de compilar no ubuntu 16.04. tentei fazer o wget http://www.lua.org/ftp/lua-5.1.4.tar.gztar -xzvf lua*cd lua*make linux && make installthen do ./configure again mas sempre da erro na 2 parte, o que fazer nessa situação? No momento não estou no pc mas sempre que tento compilar da o erro de lua header
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.