Postado Setembro 12, 2019 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? 860 Qual o motivo deste tópico? Pedir um Spell Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu quero fazer umas modificações em meu ot, cada personagem terá funções especificas, tipo mobas como LOL mobile legends etc. então vi a magia que vou pedir a seguir. Eu gostaria de pedir um Spell que curasse em area, membros da party ou guild, por tempo X, na verdade o Spell vai ficar soltando a area pelo tempo determiado, e curasse quem estivesse dentro da area que fosse da party, quem joga Mobile Legends deve ter visto algo parecido com a personagem Alice. Resumindo: Magia Area que cura party ou guild, a area vai ser executava X vezes e tivesse um cooldown de 20 segundos, Se possivel, tambem uma magia de area que é executada X vezes, exemplo 5x. e cada vez que ela causar dano em alguem, ela curar curar o player que a executou o equivalente ao dano, com um cooldown de 30 segundos. Se possivel, uma spell que curasse por X tempo. Exemplo: 5 segundos, membros da party ou guild que estivessem proximos ao personagem que executou, mas so curasse se estivesse dentro do limite, exemplo 6x6 sqm. então quem estiver dentro desse limite poderia ser curado. Desde já agradeço a todos. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Setembro 12, 2019 5 anos quantos segundos de duraçao da cura e quanto de curar por tick vc quer?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.