Postado Setembro 20, 2019 5 anos GALERAAA GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM TEM ALGUM TUTORIAL DE COMO EU FAÇO PARA BOTAR MEU MAPA E TUDO DESDE O MAPA COMO TODAS AS SCRIPT DE 8.60 PARA VERSAO 10X
Postado Setembro 21, 2019 5 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Setembro 25, 2019 5 anos Oi @vinicius amarante No RME você pode abrir um mapa novo na versão 10X desejada ai você vai em Importar mapa e importa o mapa da versão 8.60 Após importar o próprio rme vai converter o mapa para a versão que você quer, o mesmo vale se desejar o inverso. ABÇ!
Postado Outubro 7, 2019 5 anos Autor Em 24/09/2019 em 21:03, Cricket disse: Oi @vinicius amarante No RME você pode abrir um mapa novo na versão 10X desejada ai você vai em Importar mapa e importa o mapa da versão 8.60 Após importar o próprio rme vai converter o mapa para a versão que você quer, o mesmo vale se desejar o inverso. ABÇ! ta mas dai se eu faço isso tenho que mudar todas as script e tal ou como funciona??
Postado Outubro 8, 2019 5 anos Se for um upgrade , você vai ter que pegar um servidor da versão que você deseja e colocar seu mapa já na versão atual. 1-Se seu desejo é ter um ot 10.0 vc vai ter que pegar um servidor ja pronto 10.0 com as magias, mounts etcs. 2- Colocar seu novo mapa já com a versão 10.0 dentro da pasta do servidor novo. Cada servidor tem um tipo de compatibilidade (tfs 0.3 0.4 1.0 1.2 ) OTX OTHIRE ETCS Você vai precisar passar um pente fino nas quests, sistemas e etcs. (adaptar os scripts para a versão 10.0) Faço free lancers qualquer coisa chama inbox
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.