Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administrador

lG4t6.jpg

Fala galerinha do TK, então, como todos sabem este site é um fórum (aah vá!) e um fórum é principalmente constituído do seu conteúdo, de seus membros e de sua equipe, ou seja, sem isso nada aqui anda, não é mesmo?

O ano de 2011 de fato foi muito bom para nós, acumulamos muito conteúdo de qualidade, o fórum cresceu de uma forma absurda, tivemos a oportunidade de conhecer pessoas ótimas e claro, nós ralamos muito para isso... Afinal, nós (ou pelo menos eu) quero que o Tibia King não seja a maior e sim a melhor comunidade de Tibia, OTServ e Bots da internet. ;)

Por isso vim aqui para saber o que você está achando do Tibia King e também quero saber o que você espera da nossa comunidade para este ano, fale, comente, opine!

Atenciosamente,

Administração TK.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

• Respostas 21
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Serio não faz muito pouco tempo que estou aqui no TK mas o fórum vem crescendo cada vez mas, estou achando muito bacana o fórum principalmente porque tem area de bots ai o pessoal pode ficar bem interessado não só os Ot-admins mas os botters, então isso faz o fórum crescer cada vez mas, espero que o TK cresce mas ainda e que os moderadores e administradores não fazem igual aos outros fórums que unica coisa que eles vêem nos famosos "novatos" é um carinha querendo afundar o fórum, enfim a administração aqui é otima vocês interagem bem com os membros é disso que eu gosto aqui no TK.

Editado por Vittu (veja o histórico de edições)

Postado

Sou iniciante no fórum,mais minha opinião é que tenha melhor atendimento,alias,já é ótimo,mais da para melhorar.E também,diferenciar um pouco,dos fóruns em gerais.Mas fora isso esta muito bom !

Obrigado.Att GuuhTorres.

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo