Postado Janeiro 7, 2012 13 anos Autor Administrador GuuhTorres, Bom, como assim nos diferenciar dos fóruns em gerais? Não entendi muito bem... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 7, 2012 13 anos Achei as respostas meio subjetivas! @Chaos E porque você preferia o fórum antigamente? antes era quando só tinha bots? essa integração com OTs na sua visão "atrapalha" o fórum? @GuuhTorres O que poderia ser melhor no atendimento? E como poderíamos diferenciar dos outros fórums? -------------------------------------//------------------------------------- Carai Matheus, foi mais rápido # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 7, 2012 13 anos Tipo o atendimento,nem sei porque falei,porque já está bom até demais. Agora diferenciar entre os fóruns em gerais,é tipo,fazer algo que um fórum comum tem,porque já vi muitas coisas que tem aqui,em outro fórum. Faça algo diferente como por exemplo : radio,mais a pessoa que escolhe se quer o fórum com radio ou não,concursos de mapa,de scripts...Mais coisas sobre os servidores derivados do tibia,como pokemon,dragon ball,naruto,harry potter entre outras coisas... Está ai minha opinião. --EDIT MegaNo0body Evite posts como este,isto é flood. Obrigado.Att GuuhTorres. Editado Janeiro 7, 2012 13 anos por GuuhTorres (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Janeiro 7, 2012 13 anos Quando cheguei, o fórum era perfeito... Algum tempo depoi ele recaiu, eu sai do fórum por algums meses por conta disso. Agora quando voltei vi que o fórum cresceu muito! Estou gostando do trabalho dos membros da equipe, todos são atenciosos e tratam os outros muito bem... Enfim, parabéns ao Tibia King
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.