Postado Janeiro 7, 2012 13 anos Acho que o forum está excelente,apenas precário na parte de roleplay,mas pelo visto já está sendo "consertado". Eu só acho que seria lindao se tivesse uma shoutbox e que apenas membros com 30 posts ou 50 mais pudessem postar para evitar noobs pedindo ajuda etc. (e que isso seja uma das regras,se for pedir ajuda que seja nos topicos e na shout),mas apenas uma sugestão =P .
Postado Janeiro 7, 2012 13 anos Acho que o fórum está muito bom e o legal mesmo que nem o Vittu falo a equipe interage com os membros isso que é legal. Porém acho que da para melhorar em questão a equipe seria ótimo se tivesse um moderador para cada área do fórum assim poder ajudar os necessitados que as vezes ficam sem respostas claro que não é tão fácil encontrar gente capacitada eu entendo mais é só uma sugestão. Tenho uma sugestão muito legal que seria criar tipo uma OTlist só que melhor vamos poder comentar sobre o server e da uma nota estilo OTlist mais melhor isso iria trazer mais membros para o fórum. Queria pedir 2 coisas que abrissem uma área especifica do fórum para o rvBot porque deixa ele nos Outros bots é injustiça gente e outra coisa o subfórum Noticias de OTserver não da para posta noticias de OTserver ae por favor libera para os membros poderem posta as noticias de seus OTServer e de novos server. Desde já agradeço galara o fórum da 10. "Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião" Charlie Brown Jr.
Postado Janeiro 7, 2012 13 anos Desculpem minha falta no fórum amigos, passei e estou passando por dificuldades. Desde que eu cheguei, a muito tempo, o forum estava beleza, mas dai como o Robsontoso disse, ele decaiu de um tempo para cá quando eu e algumas pessoas saímos da equipe. Mas eu e minha boa vontade fez com que o fórum ficou supimpa de novo. Em relação ao Roleplay galerinha, por conta dos problemas que estou passando, falta de tempo, etc, parei de entrar no computador, com isso, parei de escrever meu livro. Mas logo que tudo acabar, vou voltar geral nas áreas de Imprensa e Tibia! Bem H, eu acho isso que tu falou sobre cada moderador de cada área, há sim, um ou dois moderadores da área de Bots e OTserv (Suporter), mas infelizmente ainda não há moderador para a área de Tibia. Sobre o rvBot, eu acho que para por ele em destaque teria de por o Rob em Herói, coisa que eu apoio muito, ahauha. Enfim, um bom ano para todos e para o King, abraços galera!
Postado Janeiro 8, 2012 13 anos bom, o fórum sempre foi bom, nunca fui um contribuidor asido, mas espero futuramente me tornar um waypointer e contribuir mais, pois essa área que atualmente não é muito desenvolvida, mas será !! parabêns tk xd~ Editado Janeiro 8, 2012 13 anos por MarcooS (veja o histórico de edições) Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Janeiro 8, 2012 13 anos Antigamente tinha assuntos que me enteressavam '-' era mais ativo *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.