Postado Janeiro 8, 2012 13 anos E quais eram os assuntos que te interessavam Chaos? Mais ativo era sim, mas estamos voltando com tudo esse ano manolo.
Postado Janeiro 8, 2012 13 anos Programação e tals era bem mais ativo '-' e o playground né e tinha os usuarios q agora quase nem entram :[, quando tinha o tubaina team, quando td mundo jogava algum ot junto Editado Janeiro 8, 2012 13 anos por Chaos (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2012 13 anos Se programação nao é ativo, pq tu nao faz conteudo ou pede para algum programador fazer? Acho que deviamos ser mais humildes e ajudar o proximo e pedir ajuda tambem.
Postado Janeiro 8, 2012 13 anos Eu ingressei no fórum a muito tempo atrás, mas parei de jogar tibia e portanto me afastei do fórum, de quando criei a conta até agora percebo que o fórum mudou muito, a primeira mudança que percebi e que me causou mais espanto, foi o layout, achei bem dinâmico e profissional. Estou voltando com tibia e pretendo utilizar de recursos do fórum, minhas expectativas, são de um fórum mais ativo, maior dinamicidade e velocidade na resolução de dúvidas problemas etc, principalmente nos bots mais novos que são um tanto quanto complicados de se compreender, e que a galerinha pelo amor de jah, faça as coisas na paz e não fique caçando rep+, afinal eu tenho rep- e não to nem ai, até porque realmente não contribui com nada do fórum. É isso. Yours~ Holy Meus Trabalhos [Tutorial]Framerate [Tutorial]Removendo LAG [Waypoint]Dwarves Kazordoon (Cave 3) [Waypoint]Femor Hills [Waypoint]Venore Orcs (Shaman Quest)
Postado Janeiro 8, 2012 13 anos Tibia King tá melhor que fórum velho ae.. é isso http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=016
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.