Postado Setembro 28, 2019 5 anos @luanluciano93 no caso nem chegar a abrir pk pra remover, caso targetar o alvo iria aparecer a mensagem de erro, ai no caso não chegando nem abrir o pk. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Outubro 1, 2019 5 anos -- <event type="target" name="onTarget" script="onTarget.lua"/> local level = 450 function onTarget(cid, target) if not isPlayer(cid) or not isPlayer(target) then return true end if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerLevel(target) < level then return false elseif getPlayerLevel(target) >= level and getPlayerLevel(cid) < level then return false end return true end NAO TESTADO STYLLER OT 2022
Postado Outubro 2, 2019 5 anos Em 01/10/2019 em 00:03, luanluciano93 disse: -- <event type="target" name="onTarget" script="onTarget.lua"/> local level = 450 function onTarget(cid, target) if not isPlayer(cid) or not isPlayer(target) then return true end if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerLevel(target) < level then return false elseif getPlayerLevel(target) >= level and getPlayerLevel(cid) < level then return false end return true end NAO TESTADO funcionou perfeitamente testado em 0.3.6 Aprovado ✔️ Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.