Postado Setembro 27, 2019 6 anos Olá galera, tenho uma duvida, estou tentando criar um item novo no OT, já consegui ajustar os atributos de ATK, DEF e tudo mais, até eventos de clicks nele, porém estou com uma terrível dificuldade em colocar iluminação nele, por exemplo igual a um "Frozen Starlight" que fornece uma pequena quantidade de luz azulada, alguém poderia me ajudar? sou novo no assunto! Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Setembro 27, 2019 6 anos @Rappawer usa o object builder na opção de propriedades tem a opção de luz ai só adicionar depois atualiza o item.otb usando o itemeditor coloca a opção reload atribututes items e gg salva e o item ta com luz no item.otb e no cliente Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Setembro 27, 2019 6 anos Autor Muito obrigado @LeoTK vou testar aqui, qualquer coisa, abro de novo!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.