Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, pessoal do TK! 

Então, no meu servidor, os jogadores podem escolher se querem entrar pelo client 10.00 ou pelo 11.44, ambos com sprites até o 12.15.

O que eu gostaria de fazer é colocar para que quem está jogando pelo cliente 11 receba 5% de experiência bônus quando matar monstros e bosses.

Sei que é possível, mas não faço ideia de como fazer. Podem me ajudar? Agradeço desde já!

• Respostas 18
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Em data/events/scripts/player.lua na função: Player:onGainExperience -- Extra xp to use client 11 if self:getClient().version == 1100 then exp = exp * 0.05 end  

• luanluciano93
    luanluciano93

@MatCollier ótimo! Que bom que deu certo!

Postado
  • Autor

@luanluciano93 Salvando como sempre. Rep +, valeu mano. Vou testar aqui agora.

Testei, não aconteceu nada. Nenhum erro na distro, tampouco o player recebeu experiência extra. 

Tentei trocar o ==1100 por >= 1100, mas também não deu certo.

Alguma sugestão?

Editado por MatCollier (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Consegui fazer funcionar.

Primeiro imprimi exatamente qual a client version que tava sendo retornada pro meu cliente 11, que é 1141, depois fiz um ajuste na fórmula, que ficou assim:

-- Extra xp to use client 11
	if self:getClient().version == 1141 then
		exp = (exp * 0.05) + exp
		self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'Voce recebeu mais experiencia por usar o client 11.')
	end

Muito obrigado mesmo! Se não fosse tu eu não teria conseguido, de qualquer forma.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo