Postado Setembro 27, 2019 5 anos Boa tarde, pessoal do TK! Então, no meu servidor, os jogadores podem escolher se querem entrar pelo client 10.00 ou pelo 11.44, ambos com sprites até o 12.15. O que eu gostaria de fazer é colocar para que quem está jogando pelo cliente 11 receba 5% de experiência bônus quando matar monstros e bosses. Sei que é possível, mas não faço ideia de como fazer. Podem me ajudar? Agradeço desde já!
Postado Outubro 1, 2019 5 anos Em data/events/scripts/player.lua na função: Player:onGainExperience -- Extra xp to use client 11 if self:getClient().version == 1100 then exp = exp * 0.05 end STYLLER OT 2022
Postado Outubro 2, 2019 5 anos Autor @luanluciano93 Salvando como sempre. Rep +, valeu mano. Vou testar aqui agora. Testei, não aconteceu nada. Nenhum erro na distro, tampouco o player recebeu experiência extra. Tentei trocar o ==1100 por >= 1100, mas também não deu certo. Alguma sugestão? Editado Outubro 2, 2019 5 anos por MatCollier (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 2, 2019 5 anos Autor Consegui fazer funcionar. Primeiro imprimi exatamente qual a client version que tava sendo retornada pro meu cliente 11, que é 1141, depois fiz um ajuste na fórmula, que ficou assim: -- Extra xp to use client 11 if self:getClient().version == 1141 then exp = (exp * 0.05) + exp self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'Voce recebeu mais experiencia por usar o client 11.') end Muito obrigado mesmo! Se não fosse tu eu não teria conseguido, de qualquer forma.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.