Postado Outubro 14, 2019 5 anos 1 minuto atrás, underewarr disse: @penisagudo é possivel mas voce vai usar algum client difernete? ou só quer que o player comece com tal EXP Então vou explicar basicamente a ideia, no 8,6 muita gente utiliza o cliente com (ip changer) e também o cliente próprio do ot por exemplo. A ideia seria somente ser beneficiado com esse bônus o jogador que utilizar o cliente próprio. Deu para entender o pensamento?
Postado Outubro 14, 2019 5 anos @penisagudo sim, mas seria com onKill em creaturescript STYLLER OT 2022
Postado Outubro 14, 2019 5 anos 3 minutos atrás, luanluciano93 disse: @penisagudo sim, mas seria com onKill em creaturescript Ótimo deu uma clareada nas ideias aqui, porem como eu consigo identificar o cliente entre próprio e o convencional da CIP, pois conforme vi no tópico existe uma função que pega a versão, porem na 8,6 os dois seriam na mesma versão porem somente a RSA que mudaria correto?
Postado Outubro 14, 2019 5 anos @penisagudo Correto, teria que indicar tal operação na source para chamar em lua. Não sei se lua é capaz de indentificar por si só e adicionar a exp no client, mas é possivel sim. Talvez alguma lib seja capaz de acessar a conexao e enterpretala para identificar o rsa em lua, mas seria um código complexo, ao meu ver. oque acha @luanluciano93
Postado Outubro 14, 2019 5 anos 1 minuto atrás, underewarr disse: @penisagudo Correto, teria que indicar tal operação na source para chamar em lua. Não sei se lua é capaz de indentificar por si só e adicionar a exp no client, mas é possivel sim. Perfeito foi a minha suspeita, eu ja tentei de diversas forma e lua não da esse suporte e teria que realmente fazer uma função na source, posso criar um tópico para vocês me darem uma ajudinha ou apenas uma luz por onde posso começar, sei o que fazer porem como fazer não esta vindo a ideia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.