Postado Setembro 28, 2019 5 anos Queria um comando q vi em um servidor. q é !cleandepot e !depot O comando !cleandepot limpa o depot e as bancadas ao seu redor. Ou seja, todo item q esta em cima do dp(externo n interno) é deletado O comando !depot pega o primeiro item que está em cima do depot.(Se tiver varios items em cima do dp externo, ele pega o primeiro) Alguem pode me ajudar? Editado Outubro 10, 2019 5 anos por Matheuus (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 28, 2019 5 anos @Matheuus Boa tarde, o !cleandepot ele limpa o que está em cima do depot ou tudo que está dentro?
Postado Setembro 28, 2019 5 anos Autor 3 horas atrás, CowBoysFHell disse: @Matheuus Boa tarde, o !cleandepot ele limpa o que está em cima do depot ou tudo que está dentro? Tudo que esta em cima do dp. msg: Your depot has been cleaned. Se não tiver em frente do dp da o erro: You are not in depot. E o comando do !depot é assim: MSG: Se n tiver nada em cima: you do not have an item that needs to be picked up on the depot se n tiver no dp: you are not in your depot.
Postado Outubro 10, 2019 5 anos Em 28/09/2019 em 12:22, Matheuus disse: Queria um comando q vi em um servidor. q é !cleandepot e !depot O comando !cleandepot limpa o depot e as bancadas ao seu redor. O comando !depot pega o primeiro item que está em cima do depot. Alguem pode me ajudar? O de enviar o item para o depot, você pode utilizar este: https://otland.net/threads/add-items-depot-from-player-online-offline.196947/ Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Outubro 10, 2019 5 anos Autor 5 horas atrás, Rayo disse: O de enviar o item para o depot, você pode utilizar este: https://otland.net/threads/add-items-depot-from-player-online-offline.196947/ Acho q tu entendeu errado amigo. tem nada haver com isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.