Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem simples, basicamente o que eu quero é um script (de preferência em lua, e não na source), que faça com que um player não consiga atacar outro com menos de metade do seu level, a menos que seja atacado antes.

Exemplo: Se um player level 201 tentar atacar um player level 100, ele não consegue. Se um player level 100 atacar o player level 201, aí o player level 201 pode atacar ele, já que ele vai estar whiteskull.

Seja com runas, magias ou target.

Caso não seja possível, pode ser um script que bloqueie para os dois lados. Nem o player level 201 ataca o level 100, nem o level 100 ataca o level 201.

Postado

Em data/events/scripts/creature.lua na função Creature:onTargetCombat(target): 

if self:isPlayer() and target:isPlayer() then
	local level = self:getLevel() / 2
	if target:getLevel() < level and not table.contains({SKULL_RED, SKULL_BLACK, SKULL_YELLOW, SKULL_GREEN, SKULL_WHITE}, target:getSkull()) then
		return RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER
	end
end

Não testado

• 1 year later...
Postado
Em 01/10/2019 em 00:00, luanluciano93 disse:

Em data/events/scripts/creature.lua na função Creature:onTargetCombat(target): 

if self:isPlayer() and target:isPlayer() then
	local level = self:getLevel() / 2
	if target:getLevel() < level and not table.contains({SKULL_RED, SKULL_BLACK, SKULL_YELLOW, SKULL_GREEN, SKULL_WHITE}, target:getSkull()) then
		return RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER
	end
end

Não testado

boa noite desculpe qualquer coisa estava atras desse scrip nao sei se fiz algo errado mas eu testei aqui um lvl 300 não ataca um lvl 80 funcionou otimo mas o lvl 80 abre pk no lvl 300 e mesmo a sim o lvl 300 não consegue atacar ele mesmo abrindo pk nele. Sera que vc consegue colocar ou pro lvl baixo não poder ataca o lvl alto igualmente ou se ele abrir pk pode ser atacado por favor se não for pedir muito, Não querendo abusar mas se tiver como por favor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo