Postado Setembro 30, 2019 5 anos Alô pessoal. Faz uns dias eu estava procurando algo para poder deixar meu char com anti-idle treinando e por fim acabei encontrando um teclado virtual com macro, testei e funciona perfeitamente no tibia global atual, passando pelo filtro do Battleye sem problemas. Bom, vou passar aqui o tutorial simples de como configurar e no final deixarei link para download, as considerações finais e outras informações importantes. Vamos lá! Após instalar o Hot keyboard, abra-o e você terá a tela para escolher o estilo de teclado, escolha e de OK. 1) Aqui vai estar seu tecladinho virtual, apenas clique neste botão marcado na imagem: 2) Você verá que irá abrir um painel de comando, vamos em frente: Em combinação de teclas você pressiona a tecla que deseja usar como atalho para ativar o macro. Em operação você seleciona a opção de reproduzir macro. *Não altere mais nada! 3) Nessa segunda parte você deixa exatamente desse modo: Em velocidade de reprodução deixe o valor entre "x2" e "x5" Em número de repetições deixe o valor em 100000 Tudo pronto para gravar, agora basta clicar em "gravar" e apertar a sequencia de botões no seu teclado virtual para que ele grave toda a sequencia. Lembrando que isso não é um bot inteligente ou algo com timer, logo se você quiser por o char para virar como anti-idle e para usar magia e mana potion precisará calcular o tempo de ações improvisando e clicando em teclas que não irão interferir no game, como por exemplo bater a cada 1 segundo na tecla space para determinar tempo para uma ação real (como usar mana ou magia). *Não deixe a velocidade de reprodução acima de x5! Depois de gravar sua sequencia, vá em arquivo e salve. Volte a tela do tibia e acione seu macro e voilà. Para pausar o macro basta apertar pause break no seu teclado físico. Para funcionar, a tela do tibia deve estar em plano principal, ou seja, se você colocar o macro para rodar no tibia e abrir o browser, o teclado vai fazer as funções que você configurou para o tibia no seu navegador. Importante: Apesar de não ser um programa na lista negra do Battleye e funcionar sem grandes riscos, o fator humano ainda é infalível e usado no game através das denuncias. Portanto se for usa-lo encontre um local muito isolado para esconder seu char e deixar treinando, pois como mencionei acima, isso não é um bot inteligente que para de treinar ou faz alertas, ele ficará apertando a sequencia de botões sem interrupção. Sobre o Hot Virtual Keyboard: Este programa é 100% confiável de uma empresa séria, porém existe um empecilho irritante que é o fato do programa não ser gratuito. Ao baixa-lo, você poderá usar por um período de 30 dias (free trial). Depois desse tempo poderá comprar uma serial key (vitalicia) no site oficial por US$ 29 para continuar a utilizar. Ou pode arriscar e procurar o programa crackeado pela internet ou alguma serial key funcional escondida em algum blog por ai. Enfim, isso é tudo. Divirta-se e cuidado ao ser visto por outros players. Se alguém quiser comprar uma key e me dar de presente eu aceito ✌️ *Funciona em qualquer versão do tibia (inclusive global) e outros jogos ou aplicações que você queira utilizar este programa. Download: HotVirtualKeyboardSetup.exe (https://hot-virtual-keyboard.com/download/) Scan: http://twixar.me/T8M1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.