Postado Setembro 30, 2019 5 anos .Bom estou tentando instalar um sistema de chuva em meu servidor derivado 0.3.6[8.54] Porem, o sistema de chuva que tem aqui no fórum, não e muito fácil pra configuração. Tem muitos (Math.Random) espalhados pela script e o script acaba sendo muito complicado pra configurar. Gostaria de saber se alguém possui um sistema desse, com mais facilidade de configuração. Não precisa ter no script a criação de items no chão apos cair a chuva, pode ser só o efeito, mas... se tiver completo tbm serve. se tem alguém que jogo otpokemon e sabe a chuva que eles tem la em fortree sabe do que eu to precisando, porém o deles e efeito do otclient e pra mim não serve desse modo. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato, estou montando meu server com muita dedicação. Editado Setembro 30, 2019 5 anos por Hastafaru (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Outubro 2, 2019 5 anos Autor 23 horas atrás, luanluciano93 disse: Qual o script que vocÊ tem? Tentei Instalar esse varias vezes, ele ate funciona mais e meio complicado na configuração. Script de 2011 ainda por cima. SYSTEM RAIN LINK Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Outubro 3, 2019 5 anos Em 01/10/2019 em 22:56, Hastafaru disse: Tentei Instalar esse varias vezes, ele ate funciona mais e meio complicado na configuração. Script de 2011 ainda por cima. SYSTEM RAIN LINK @Hastafaru qual é a sua dificuldade em configurar o script? Eu olhei o link e o cara explica a instalação detalhadamente. Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Outubro 3, 2019 5 anos Autor 11 horas atrás, Rayo disse: @Hastafaru qual é a sua dificuldade em configurar o script? Eu olhei o link e o cara explica a instalação detalhadamente. Não e a configuração, eu consigo instalar facilmente o script ele funciona, só que eu quero entender melhor as (chances, as rondoms) ou queria que fosse ajustado uma tabela de configurações pra configurar o evento. cfg = { chance de cair tal item no chao, chance de relampago, efeito da chuva, efeito do relampago ou raio, } desse modo mais ou menos. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.