Postado Outubro 3, 2019 6 anos olá pessoal boa noite estou com um tibia ot 8.6 estou tentando colocar online no localhost eu abro ele certinho aparentemente ele abre tranquilo mais quando vou entrar no tibia com as contas que estao no phpmyadmin aparece invalid account quando eu mudo a porta no ip change para 7172 quando dou enter o tibia buga ## ele é de site não coloquei o site online no localhost ## não sei o que acontece alguém poderia me dar uma ajuda obrigado pessoal Fiquem com Deus ✌?
Postado Outubro 3, 2019 6 anos Autor 18 horas atrás, victor4312 disse: encryptionType = "plain" altera pra sha1 Já está em sha1 já tentei mudar isso da é e não funciona tmb
Postado Outubro 3, 2019 6 anos 39 minutos atrás, luan2525 disse: Já está em sha1 já tentei mudar isso da é e não funciona tmb pode ser na database, precisa criar uma conta no site para que possa logar. mais pelo que entendi ali, voce não quer usar site. então tente achar uma database e coloque o servidor pra rodar em sqlite não em mysql e em vez de sha1 coloque plain. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Outubro 5, 2019 6 anos Autor obrigado pessoal o já solucionei eu mesmo problema era por que as contas são criptografadas Daí coloquei um passowd criptografado Que é igual a senha 12345 Ae deu certo obrigado pessoal problema solucionando ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.