Postado Outubro 4, 2019 5 anos diz que não está achando o arquivo, reinstala de novo... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 4, 2019 5 anos Autor Refiz todo o processo, reinstalei tudo, mas o erro persiste. Muito estranho, vou ver se nao e algo com meu pc ou sei la. Mas me diga uma coisa, não tenho que registrar no login.lua também não? Bom, vamos lá. Fiz alguns testes aqui e peguei o primeiro script que me passou do statschange e coloquei em outra datapack com a mesma distro que tava usando. Resultado, funcionou perfeitamente. Logo, na minha concepção acabo crendo que o lance de meu servidor não possuir a function não está ligado a distro, e sim algo possível de se resolver diretamente na datapack. Deu certo. Agora voltei para minha datapack e funcionou perfeitamente. Realmente deve ter sido alguma coisa de permissão ou firewal do windows. Muito obrigado pelo script Vodkart voce é fera man. Tmj meu amigo! Por mais pessoas como você no Tibiaking.
Postado Outubro 4, 2019 5 anos @maicao22 vc esta colocando as tags com varios caracteres invalidos dai ele nao ta encontrando o script.
Postado Outubro 5, 2019 5 anos @maicao22 entendi, então tem a ver com a datapack!! bom saber, que bom que deu certo!! valeu. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.