Postado Outubro 5, 2019 5 anos Não sei ao certo se deveria usar aqui o Prefixo Infraestrutura ou Programação, mas enfim... No meu servidor, eu uso a source do malucoo e disponibilizo para os jogadores 2 opções de clientes, o 10.00 outdated com sprites até o 12.03, e o 11.44 com sprites até o 12.03. Tudo funciona perfeitamente, exceto uma coisa: O market. É possível utilizá-lo, no entanto ele aparece com bugs (diferentes para o cliente 10 e o 11). No cliente 10, nenhum item aparece nas listas de Armaduras, Shields, etc... No entanto se eu digitar o nome do item em search, ele aparece perfeitamente normal. Seguem imagens: No cliente 11 o problema é exatamente o oposto. Consigo ver as imagens dos itens, porém os nomes não aparecem, e ao digitar no search, nada aparece. Além disso, há um problema extra, no cliente 11, os "creature products" se encontram junto às armaduras (como se fossem armors). Imagens: Esses são os problemas mais estranhos que já enfrentei até agora. Agradeço muito se alguém conseguir me auxiliar com eles. Versões exatas: Editado Outubro 5, 2019 5 anos por MatCollier (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 14, 2019 5 anos @MatCollier testa esses aqui e ve se funciona, são clientes mais atualizados: https://github.com/opentibiabr/tools
Postado Outubro 16, 2019 5 anos Autor @penisagudo o 10 funciona perfeitamente. Infelizmente aí não tem um cliente 11 com as sprites do 12, eu precisaria mudar minha source inteira (e junto com ela, muitos arquivos do ot) pra usar o cliente 12 mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.