Postado Outubro 12, 2019 5 anos Olá guys, estou com um pequeno problema, todas minhas runas do servidor estão ou 1x ou infinitas, eu ja configurei no config lua tanto true quanto false, ja editei elas no item xml pra charges e sem charges, ja fiz tudo, porém nao estão ficando com a quantidade certas de tiros, eu uso tfs 0.4 então desconfio que seja na souce, cheguei a trocar Count por charges mas n funcionou
Postado Outubro 12, 2019 5 anos items.xml? as runas são em spells.xml <rune name="Poison Field" id="2285" allowfaruse="1" charges="3" lvl="14" maglv="0" groups="1,2000" icon="26" blocktype="solid" event="script" value="attack/poison field.lua"/>
Postado Outubro 13, 2019 5 anos Autor ja tentei em todos os lugares Eu descobri que ao agrupar no object builder elas são feitas as cargas na quantidade q está marcando no spells.xml, o problema é q vou fazer um ot old, e preciso q elas façam as cargas porém nao se agrupem, alguem sabe como posso fazer pra modificar isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.