Postado Outubro 14, 2019 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX malucoo Qual o motivo deste tópico? Alguém sabe onde eu acho script que ao logar, mostre mensagem, horário, e onde está o fury gate? ou apenas mostre uma mensagem Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Outubro 14, 2019 5 anos @Setth provavelmente você terá que fazer isso no login.lua para assim que o player logar ele receber essa mensagem
Postado Outubro 14, 2019 5 anos Autor 1 minuto atrás, penisagudo disse: @Setth provavelmente você terá que fazer isso no login.lua para assim que o player logar ele receber essa mensagem Você tem esse script?
Postado Outubro 14, 2019 5 anos @Setth tento fazer pra ti e você testa ok? mais antes me manda algumas informações, tfs deve ser 1.3 correto?
Postado Outubro 14, 2019 5 anos Autor 2 minutos atrás, penisagudo disse: @Setth tento fazer pra ti e você testa ok? mais antes me manda algumas informações, tfs deve ser 1.3 correto? Acho que é 1.2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.