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Lua Script Error: [Scripts Interface]
/home/worldglobal/data/scripts/talkactions/player/autoloot.lua:callback
...worldglobal/data/scripts/talkactions/player/autoloot.lua:24: attempt to index a nil value
stack traceback:
        [C]: in function '__index'
        ...worldglobal/data/scripts/talkactions/player/autoloot.lua:24: in function <...worldglobal/data/scripts/talkactions/player/autoloot.lua:3>
 

 

  • 1 month later...
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  • Yo! Acabei de realizar algumas atualizações no código. As mudanças foram:   Junção de todos os scripts LUA em um só, resultando em um único comando para administrar o sistema de autoloot.

  • Tente usar o meu auto loot e me diga se o erro acontece, caso aconteça... veremos isso! Se você prefere utilizar o dele, então sugiro que procure o thread do sistema dele e peça ajuda lá! Outra opçã

  • @Pedriinz Você é um monstro! Pegou com o rewardboss aqui sem dar crash. Muito obrigado.   Rep+

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Muito bom, funcionou bem.

 

Fiz uma alteração pra melhorar a mensagem do loot e para contar itens dentro de container do monstro:

Spoiler

else {
            if (player->canOpenCorpse(corpseOwner) && player->autoLootList.size() != 0) {
                if (player->getCapacity() > 100 * 100) { //Minimum of Capacity for autoloot works. (100 CAP)

                    std::ostringstream formattedLoot;
                    formattedLoot << "You looted a ";
                    bool firstItem = true;

                    for (Item* item : container->getItemList()) {

                        if (Container* container = item->getContainer()) {
                            for (Item* item : container->getItemList()) {
                                if (player->getItemFromAutoLoot(item->getID())) {

                                    if (firstItem) {
                                        firstItem = false;
                                    }
                                    else {
                                        formattedLoot << ", ";
                                    }

                                    formattedLoot << item->getItemCount() << " " << item->getName();
                                    g_game.internalMoveItem(container, player, CONST_SLOT_WHEREEVER, item, item->getItemCount(), nullptr);
                                    
                                }
                            }
                        }

                        if (player->getItemFromAutoLoot(item->getID())) {

                            if (firstItem) {
                                firstItem = false;
                            }
                            else {
                                formattedLoot << ", ";
                            }

                            formattedLoot << item->getItemCount() << " " << item->getName();

                            g_game.internalMoveItem(container, player, CONST_SLOT_WHEREEVER, item, item->getItemCount(), nullptr);
                        }
                    }
                    if (!firstItem) {
                        formattedLoot << ".";
                        player->sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, (formattedLoot.str()));
                    }
                    
                }
                else {
                    player->sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry, you don't have enough capacity to use auto loot, so it has been disabled. (100+ capacity is required)");
                }
            }
        }

 

O código ficou duplicado, daria pra dar uma refatorada para evitar isso, mas fiquei com preguiça.

  • 11 months later...
Postado

não entendi uma coisa, é preciso clicar no monstro para lotar?? ou ele morre e o loot vem pra bp?

Boa Noite estou proucurando algo do tipo que digo uma palavra exenplo "Exeta Loot" e loteie ao meu redor, maximo que consegui ate agora foi fazer uma magia que só brilha ao  meu redor alguem me ajuda?

  • 4 weeks later...
  • 1 year later...

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