Postado Fevereiro 28, 2021 4 anos erro: Citar Lua Script Error: [Scripts Interface] /home/worldglobal/data/scripts/talkactions/player/autoloot.lua:callback ...worldglobal/data/scripts/talkactions/player/autoloot.lua:24: attempt to index a nil value stack traceback: [C]: in function '__index' ...worldglobal/data/scripts/talkactions/player/autoloot.lua:24: in function <...worldglobal/data/scripts/talkactions/player/autoloot.lua:3>
Postado Abril 21, 2021 4 anos Muito bom, funcionou bem. Fiz uma alteração pra melhorar a mensagem do loot e para contar itens dentro de container do monstro: Spoiler else { if (player->canOpenCorpse(corpseOwner) && player->autoLootList.size() != 0) { if (player->getCapacity() > 100 * 100) { //Minimum of Capacity for autoloot works. (100 CAP) std::ostringstream formattedLoot; formattedLoot << "You looted a "; bool firstItem = true; for (Item* item : container->getItemList()) { if (Container* container = item->getContainer()) { for (Item* item : container->getItemList()) { if (player->getItemFromAutoLoot(item->getID())) { if (firstItem) { firstItem = false; } else { formattedLoot << ", "; } formattedLoot << item->getItemCount() << " " << item->getName(); g_game.internalMoveItem(container, player, CONST_SLOT_WHEREEVER, item, item->getItemCount(), nullptr); } } } if (player->getItemFromAutoLoot(item->getID())) { if (firstItem) { firstItem = false; } else { formattedLoot << ", "; } formattedLoot << item->getItemCount() << " " << item->getName(); g_game.internalMoveItem(container, player, CONST_SLOT_WHEREEVER, item, item->getItemCount(), nullptr); } } if (!firstItem) { formattedLoot << "."; player->sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, (formattedLoot.str())); } } else { player->sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry, you don't have enough capacity to use auto loot, so it has been disabled. (100+ capacity is required)"); } } } O código ficou duplicado, daria pra dar uma refatorada para evitar isso, mas fiquei com preguiça.
Postado Abril 11, 2022 3 anos não entendi uma coisa, é preciso clicar no monstro para lotar?? ou ele morre e o loot vem pra bp? Boa Noite estou proucurando algo do tipo que digo uma palavra exenplo "Exeta Loot" e loteie ao meu redor, maximo que consegui ate agora foi fazer uma magia que só brilha ao meu redor alguem me ajuda?
Postado Maio 8, 2022 3 anos Fiz tudo certo, nao aparece erro nem nada do tipo, mais o loot nao vem pra bag ao clicar no monstro .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.