Postado Outubro 18, 2019 5 anos Olá TibiaKing! - O Baiak (Não irei por nome até ficar online por motivos pessoais), será um servidor 8.6, utilizando OTX 2 na ultima versão. - Minha Ideia é um servidor Enforced + Baiak, tendo as rates medias, servidor bom para War, para players "Char Lovers", para quem gosta de fazer quest. Um servidor que não necessite resetar. - Estou criando um mapa totalmente do 0, apenas usei de base uma cidade para iniciar com o Projeto. Funções que irei precisar: 1 Pessoa que saiba fazer de tudo: para administrar o servidor comigo, editar e etc.. " Sou um homem de gostos simples: dinamite, pólvora..."
Postado Outubro 18, 2019 5 anos Eu mandei uma mensagem no teu privado! Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.