Postado Outubro 18, 2019 5 anos Boa Noite a todos , estou com esse erro ( print no final do tópico ) que aparece no TFS assim quando logo no servidor ( creio que seja no banco de dados ), talvez seja algum comando que executei errado. Espero quem possam me ajudar , obrigado desde já.
Postado Outubro 18, 2019 5 anos eu não sei mexer muito bem com essas coisas mas tudo indica que o erro está entre a database / confing.lua veja se está tudo correto..
Postado Outubro 18, 2019 5 anos Autor 29 minutos atrás, Usuaruio disse: eu não sei mexer muito bem com essas coisas mas tudo indica que o erro está entre a database / confing.lua veja se está tudo correto.. Acho que tem algo errado com esse "k.war" , sou novo na parte de MySql ( usava Sqlite ) então não sei muito bem o que está correto ou não.
Postado Outubro 19, 2019 5 anos Solução Mysql> ALTER TABLE `killers` ADD `war` INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;
Postado Outubro 19, 2019 5 anos Autor 20 horas atrás, Celulose disse: Mysql> ALTER TABLE `killers` ADD `war` INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; Pefeito! Tem mais 2 erros que esqueci de printar e colocar no post , se possível me ajudar agradeceria muito.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.