Postado Outubro 19, 2019 5 anos Galera, estou com uma dúvida em relação ao RME, porque quando eu coloco vários monstros juntos no RME e quando reinício o sever os monstros não aparecem, Só os alguns que estão separados ? Já quando eu coloco os monstros separados um dos outros os monstros aparecem normalmente, o erro está no monstros juntos Teria alguma solução para isso ? Porque esse erros esta acontecendo ? Quem puder me ajudar serei muito grato vlw. Editado Outubro 19, 2019 5 anos por Tempest Escrevir uma palavra errada e quero deixar esse tópico 100% (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 20, 2019 5 anos Solução Possivelmente cara quando você esta colocando os monstros no mapa você clica e arrasta gerando teoricamente mais de 1 monstro no mapa por segundo fazendo com que o RME não entenda o tempo para o respawn adequado. Tente da seguinte forma e faça o teste, abre um bicho dando duplo clique em cima e verifica o Spawn Interval nao esta como "0". Se mudar vai funcionar.
Postado Outubro 20, 2019 5 anos Autor E mesmo cara isso é fato, eu arrasto os monstros no shift, obrigado aí! Vou colocar uns 5/10 mobs e ir copiando esses 5 ou 10 e dando ctrl V e colocar e ir colocando daí o spawn intervalo sempre estará acima de 0. OBRIGADOO Rep+
Postado Outubro 20, 2019 5 anos 27 minutos atrás, Tempest disse: E mesmo cara isso é fato, eu arrasto os monstros no shift, obrigado aí! Vou colocar uns 5/10 mobs e ir copiando esses 5 ou 10 e dando ctrl V e colocar e ir colocando daí o spawn intervalo sempre estará acima de 0. OBRIGADOO Rep+ 24 minutos atrás, Usuaruio disse: rep+ ajudou! Ótimo, duvida sanada!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.