Postado Outubro 22, 2019 5 anos 14 horas atrás, tetheuscunha disse: Estou com esse problema ao tentar criar conta no meu site Estou utilizando o site do Nathan Pelo que eu entendi o campo está configurado para receber um valor Integer(Inteiro) e você não está inserindo nenhum valor. Faça o seguinte: altere o campo para que o valor Default seja/ou aceite NULL(Nulo). Tenta isto: ALTER TABLE `accounts` MODIFY `vip_time` INT DEFAULT 0 O que ele fará é setar o valor do campo como 0. Então todas as NOVAS contas terão o valor 0. Editado Outubro 22, 2019 5 anos por Rayo (veja o histórico de edições) Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Outubro 22, 2019 5 anos Autor 3 horas atrás, Rayo disse: Pelo que eu entendi o campo está configurado para receber um valor Integer(Inteiro) e você não está inserindo nenhum valor. Faça o seguinte: altere o campo para que o valor Default seja/ou aceite NULL(Nulo). Tenta isto: ALTER TABLE `accounts` MODIFY `vip_time` INT DEFAULT 0 O que ele fará é setar o valor do campo como 0. Então todas as NOVAS contas terão o valor 0. Tentei isso e não obtive resultados, o do @WooX foi oq resolveu Editado Outubro 22, 2019 5 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.