Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 182
  • Visualizações 50.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim, eu fiquei ofendido, não pelo o que você disse mas como você disse. Fala que o servidor tem problema sérios e críticos e fala de closingdoor e skullcheck? Mas o que realmente me atingiu

• as portas de lvl, que so passa com x lvl não estão fechando, se um player passa elas continuam abertas   corrigi o erro   substitui o que ta dentro de movements/clossingdoors

• Não me lembro agora, qual dos dois bugs que é, mas possui um deles no servidor ou talvez os dois, testei faz 1 mes, "NPC BANK", hi, deposit 999999999999999999999999999999999999, yes. e você fica com

Posted Images

Postado
Em 05/04/2020 em 01:38, Fabio Leandro disse:

Se eu colocar este serv online e ganhar dinheiro com ele, sofro alguma coisa? Tipo direitos autorais ou algo do tipo ? Posso investir nele?

www.tibinha.com
esse projeto é esse ot todo dinheiro que ganho eu compro sistema pra por nele e em breve lança uma versão 2.0 desse ot.

Postado
3 horas atrás, Pifafa disse:

www.tibinha.com
esse projeto é esse ot todo dinheiro que ganho eu compro sistema pra por nele e em breve lança uma versão 2.0 desse ot.

muito bom seu ot, eu mesmo jogaria viciadamente se você evoluisse ele para um patamar only OTC, com aquele otc novo, do otclient.ovh

creio que abre muitas novas possibilidades se abandonar o cliente normal, até mesmo de updates totalmente inovadores.

o demolidores fez isso, agora não é possivel jogar sem o OTC.

Postado
4 horas atrás, QBaiak disse:

muito bom seu ot, eu mesmo jogaria viciadamente se você evoluisse ele para um patamar only OTC, com aquele otc novo, do otclient.ovh

creio que abre muitas novas possibilidades se abandonar o cliente normal, até mesmo de updates totalmente inovadores.

o demolidores fez isso, agora não é possivel jogar sem o OTC.

image.thumb.png.caf73861ed45132261f0295d202f5d77.png

Poderia deixa pra loga apenas com Otclient, mas pessoal gosta de BOT BOT BOT  kkkk

Na verdade sonho no dia que Kolisão tive interesse em continuar com projeto do ot, hoje deixei ele muitooo maior do que era e mais resolvido digamos por passagem, vivo fazendo isso nesses longo 10 anos de ot.

Postado

Mais alguém está com esse também? Alguém conseguiu arrumar e pode me ajudar aqui pfv?

image.thumb.png.033f2f2dd6cf296f32a4f01039db5fab.png

Linha 32

Spoiler

foreach($SQL->query('SELECT `g`.`id` AS `id`, `g`.`name` AS `name`,`g`.`guild_logo` AS `logo`, COUNT(`g`.`name`) as `frags` FROM `killers` k LEFT JOIN `player_killers` pk ON `k`.`id` = `pk`.`kill_id` LEFT JOIN `players` p ON `pk`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_ranks` gr ON `p`.`rank_id` = `gr`.`id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gr`.`guild_id` = `g`.`id` WHERE `k`.`unjustified` = 1 AND `k`.`final_hit` = 1 GROUP BY `name` ORDER BY `frags` DESC, `name` ASC LIMIT 0, 4;') as $guild)

Linha 64

Spoiler

$vTick = $SQL->query("SELECT " .$SQL->fieldName('date'). " FROM " .$SQL->tableName('z_news_tickers'). " WHERE " .$SQL->fieldName('hide_ticker'). " = '0'")->fetch();

Estou usando o Xampp 1.7.3 para teste, mas vou utilizar o Linux futuramente

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo