Postado Abril 5, 2020 5 anos Se eu colocar este serv online e ganhar dinheiro com ele, sofro alguma coisa? Tipo direitos autorais ou algo do tipo ? Posso investir nele?
Postado Abril 7, 2020 5 anos Em 05/04/2020 em 01:38, Fabio Leandro disse: Se eu colocar este serv online e ganhar dinheiro com ele, sofro alguma coisa? Tipo direitos autorais ou algo do tipo ? Posso investir nele? www.tibinha.com esse projeto é esse ot todo dinheiro que ganho eu compro sistema pra por nele e em breve lança uma versão 2.0 desse ot.
Postado Abril 7, 2020 5 anos 3 horas atrás, Pifafa disse: www.tibinha.com esse projeto é esse ot todo dinheiro que ganho eu compro sistema pra por nele e em breve lança uma versão 2.0 desse ot. muito bom seu ot, eu mesmo jogaria viciadamente se você evoluisse ele para um patamar only OTC, com aquele otc novo, do otclient.ovh creio que abre muitas novas possibilidades se abandonar o cliente normal, até mesmo de updates totalmente inovadores. o demolidores fez isso, agora não é possivel jogar sem o OTC.
Postado Abril 8, 2020 5 anos 4 horas atrás, QBaiak disse: muito bom seu ot, eu mesmo jogaria viciadamente se você evoluisse ele para um patamar only OTC, com aquele otc novo, do otclient.ovh creio que abre muitas novas possibilidades se abandonar o cliente normal, até mesmo de updates totalmente inovadores. o demolidores fez isso, agora não é possivel jogar sem o OTC. Poderia deixa pra loga apenas com Otclient, mas pessoal gosta de BOT BOT BOT kkkk Na verdade sonho no dia que Kolisão tive interesse em continuar com projeto do ot, hoje deixei ele muitooo maior do que era e mais resolvido digamos por passagem, vivo fazendo isso nesses longo 10 anos de ot.
Postado Abril 8, 2020 5 anos Mais alguém está com esse também? Alguém conseguiu arrumar e pode me ajudar aqui pfv? Linha 32 Spoiler foreach($SQL->query('SELECT `g`.`id` AS `id`, `g`.`name` AS `name`,`g`.`guild_logo` AS `logo`, COUNT(`g`.`name`) as `frags` FROM `killers` k LEFT JOIN `player_killers` pk ON `k`.`id` = `pk`.`kill_id` LEFT JOIN `players` p ON `pk`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_ranks` gr ON `p`.`rank_id` = `gr`.`id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gr`.`guild_id` = `g`.`id` WHERE `k`.`unjustified` = 1 AND `k`.`final_hit` = 1 GROUP BY `name` ORDER BY `frags` DESC, `name` ASC LIMIT 0, 4;') as $guild) Linha 64 Spoiler $vTick = $SQL->query("SELECT " .$SQL->fieldName('date'). " FROM " .$SQL->tableName('z_news_tickers'). " WHERE " .$SQL->fieldName('hide_ticker'). " = '0'")->fetch(); Estou usando o Xampp 1.7.3 para teste, mas vou utilizar o Linux futuramente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.