Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aconselho quem for baixar este servidor, ler o que vou escrever abaixo:

Baixei o servidor aqui no post e fiquei de 3 a 4 dias testando o servidor, e se você não possui conhecimento algum de OTServ, digo que vai ter problemas sérios. O servidor é bom, o melhor que eu já vi disponível para download nos forums, mas não está pronto para baixar e colocar online, existem erros e erros críticos no servidor para serem arrumados:

BUG 1

Vamos começar pelas portas, todas as portas do servidor bugam e fica gerando um erro no console em movements, no arquivo closingdoor.lua.

BUG 2

Também fica retornando um erro no console no skullcheck que faz parte do creaturescripts.

BUG 3

Existem alguns teleports bugados no mapa, você entra na hunt e não consegue sair, encontrei um no War Castle na hunt de devogorga se não me engano, não sei se existem mais.

BUG 4

Este é um dos erros mais difíceis de resolver, o sistema WAR Anti-entrosa não funciona por não ter uma função chamada moveitem, você vai precisar editar a source ou remover esse sistema do servidor.

BUG 5

Este bug na minha opinião é o mais crítico e o que quase me fez desistir do servidor, o items.otb do server é todo modificado e o postado aqui que nós baixamos não é o ORIGINAL, alguns arquivos e scripts do projeto original aparentemente estão faltando, e você não vai conseguir editar o mapa, principalmente os teleports caso não tenha os arquivos originais.

BUG 6

As tasks podem estar bugadas, elas geram um erro quando abre o servidor e quando tentei fazer a task de hydra não consegui acessar o teleport do Boss.

Também existem alguns errinhos de ortografia no site e 2 bugs na source que um cara entrou no meu servidor e disse que existem, ele não quis me contar porque disse que fez um acordo com quem ensinou o bug, acredito que seja mentira mas vale a pena ficar de olho durante o andamento do projeto para os jogadores não abusarem. 

Checando o registro de comandos utilizados por esse cara que disse que existem 2 bugs no servidor, ele usou esses comandos:

[8/6/2020 0:56:42] /m morgaroth
[8/6/2020 0:56:47] /i 2264
[8/6/2020 0:57:22] /m demon
[8/6/2020 0:58:0] /m demon
[8/6/2020 0:58:39] /i 7402
[8/6/2020 1:0:40] /n Soya
[8/6/2020 1:3:8] /r
[8/6/2020 1:4:13] /i 2160
[8/6/2020 1:5:22] /i backpack

E depois ficou fazendo muitas backpacks

Se alguém souber de algum bug que tem haver com isso, vale a pena comentar aqui. Espero que essa minha resposta ajude quem baixar o servidor, pois se todos contribuirmos, avançamos mais rápido para terminarmos nossos projetos.

Editado por sidekool (veja o histórico de edições)

• Respostas 182
  • Visualizações 51.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim, eu fiquei ofendido, não pelo o que você disse mas como você disse. Fala que o servidor tem problema sérios e críticos e fala de closingdoor e skullcheck? Mas o que realmente me atingiu

• as portas de lvl, que so passa com x lvl não estão fechando, se um player passa elas continuam abertas   corrigi o erro   substitui o que ta dentro de movements/clossingdoors

• Não me lembro agora, qual dos dois bugs que é, mas possui um deles no servidor ou talvez os dois, testei faz 1 mes, "NPC BANK", hi, deposit 999999999999999999999999999999999999, yes. e você fica com

Posted Images

Postado
18 minutos atrás, sidekool disse:

Baixei o servidor aqui no post e fiquei de 3 a 4 dias testando o servidor, e se você não possui conhecimento algum de OTServ, digo que vai ter problemas sérios. O servidor é bom, o melhor que eu já vi disponível para download nos forums, mas não está pronto para baixar e colocar online, existem erros e erros críticos no servidor para serem arrumados:

BUG 1

Vamos começar pelas portas, todas as portas do servidor bugam e fica gerando um erro no console em movements, no arquivo closingdoor.lua.

BUG 2

Também fica retornando um erro no console no skullcheck que faz parte do creaturescripts.

BUG 3

Existem alguns teleports bugados no mapa, você entra na hunt e não consegue sair, encontrei um no War Castle na hunt de devogorga se não me engano, não sei se existem mais.

BUG 4

Este é um dos erros mais difíceis de resolver, o sistema WAR Anti-entrosa não funciona por não ter uma função chamada moveitem, você vai precisar editar a source ou remover esse sistema do servidor.

BUG 5

Este bug na minha opinião é o mais crítico e o que quase me fez desistir do servidor, o items.otb do server é todo modificado e o postado aqui que nós baixamos não é o ORIGINAL, alguns arquivos e scripts do projeto original aparentemente estão faltando, e você não vai conseguir editar o mapa, principalmente os teleports caso não tenha os arquivos originais.

BUG 6

As tasks podem estar bugadas, elas geram um erro quando abre o servidor e quando tentei fazer a task de hydra não consegui acessar o teleport do Boss.

Também existem alguns errinhos de ortografia no site e 2 bugs na source que um cara entrou no meu servidor e disse que existem, ele não quis me contar porque disse que fez um acordo com quem ensinou o bug, acredito que seja mentira mas vale a pena ficar de olho durante o andamento do projeto para os jogadores não abusarem. 

Checando o registro de comandos utilizados por esse cara que disse que existem 2 bugs no servidor, ele usou esses comandos:

Se alguém souber de algum bug que tem haver com isso, vale a pena comentar aqui. Espero que essa minha resposta ajude quem baixar o servidor, pois se todos contribuirmos, avançamos mais rápido para terminarmos nossos projetos.

igualzinho aqui, achei que fosse erro de configuração kkkk caso resolva pf poste aqui tbm. TMJ

Postado
29 minutos atrás, sidekool disse:

BUG 1

BUG 2

BUG 3

BUG 4

BUG 5

BUG 6

Não me lembro agora, qual dos dois bugs que é, mas possui um deles no servidor ou talvez os dois, testei faz 1 mes, "NPC BANK", hi, deposit 999999999999999999999999999999999999, yes.
e você fica com dinheiro infinito, ou é o do sample, hi, transfer, qualquer Player Sample, e voce transfere para os samples, e quando cria um char novo, voce começa com o dinheiro no banco que depositou, todos chares novos.

112674.gif

Postado
6 hours ago, DiigooMix said:

igualzinho aqui, achei que fosse erro de configuração kkkk caso resolva pf poste aqui tbm. TMJ

@DiigooMix Eu já corrigi todos os bugs do servidor, infelizmente não dá pra eu passar a source pois estou utilizando uma própria feita por mim. Quanto aos outros bugs me manda uma msg privada que te passo as correções.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo