Postado Junho 27, 2020 4 anos Em 22/10/2019 em 01:44, WooX disse: Classic Yurots V 8.60 Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão do negocio, sendo assim, eu posso afirmar que este é um dos se não o melhor datapack baseado no antigo YurOTS. O datapack está limpo, você não vai encontrar um script em qualquer uma das pastas que não esteja em uso no servidor, alem disto muito tempo foi gasto reescrevendo e revisando os scripts do servidor para garantir máxima performance. Os mais novos em OpenTibia talvez não saibam, mas os famosos Baiaks e Styllers de hoje em dia foram baseados neste mapinha que teve seu inicio já na versão 7.5 e seu declínio nas versões 8.4 onde foi visto pela ultima vez devido ao surgimento de derivados do mesmo (Baiak e Styller). Devido ao fato dos mapas Baiak e Styller serem derivados do YurOTS, se você tem um projeto de mapa Baiak ou Styller, este é um excelente datapack para você usar como base. Por que o servidor está sendo postado? Este servidor foi desenvolvido ao longo de 2 anos pelo Wesley (conhecido aqui no fórum como @KOLISAO), alguns meses atrás o servidor foi finalizado e colocado online, embora hoje em dia, sem contato com times de jogadores, é difícil popular um servidor novo e sem nome logo na abertura, com isso a inauguração não foi como esperado e conseguiu uma média de apenas 30 jogadores. Frustado por 2 anos de muito trabalho não dar o resultado esperado, ele decidiu desistir do servidor, foi então que eu fiz uma proposta em troca do servidor e obtive acesso ao mesmo. O que eu não sabia na época era que outras duas pessoas alem de mim tiveram acesso a todos os arquivos, uma dessas pessoas é um amigo do próprio Wesley na vida real, ele conversou com este amigo e deletou os arquivos do computador dele. A segunda pessoa em questão, eu não tenho certeza de como obteve estes arquivos, mas ele atualmente está vendendo estes arquivos sem autorização. Quando fiquei ciente disto, entrei em contato com o Wesley e o informei sobre o que estava acontecendo, ele ficou surpreso e revoltado por alguém estar lucrando em cima de seus esforços. Neste momento pedi permissão a ele para postar o servidor aqui no fórum, e ele me concedeu. Informações sobre o servidor Como dito anteriormente, muito tempo foi gasto neste servidor e tudo foi feito com o maior cuidado possivel. Vou deixar aqui as informações sobre o que contem no servidor, informações que foram divulgadas pelo próprio Wesley na data de inauguração. Mostrar conteúdo oculto Roshamuul Gosta de correr em roshamuul e curte jogar um servidor 8.60? No Classic Yurots você pode fazer os dois. Também foi adicionado uma missão em roshamuul para dar acesso rápido ao upper em roshamuul. Roshamuul é uma área totalmente FREE! World Bosses World Bosses são chefes de eventos especiais encontrados apenas na sala World Boss. Este evento é exclusivo do servidor e ocorre apenas 1x na semana. World Boss faz parte do UnderWorld e é neste evento que você poderá farmar o melhor set atual do servidor (esse set só está disponível In-Game). Futuramente haverá outros meios de farmar o melhor set do servidor. Atualizações Customs No Classic Yurots, foram feitas algumas modificações e adições de fórmulas e itens. O objetivo é melhorar a experiência dos jogadores e fazê-los lembrar um pouco dos tempos de ouro. Algumas modificações foram implementadas apenas para determinada classe, afim de balancear o PVP. ➤ Ultimate Healing Rune = Fórmula da versão 7.6. (Esta fórmula funciona apenas para knights. Demais vocações, a fórmula continua da versão 8.6). ➤ Enchanted Staff = Ao utilizar a magia 'Exeta Vis' segurando uma 'Staff', transformará o item em uma wand, 'Enchanted Staff'. (Mages podem utilizar esta magia, a wand possui dano de energy: 65~90 - Duração: 10 minutos). ➤ Animate Dead Rune = Ao utilizar em um corpse, sumona um 'Animated Skeleton'. (Esses monstros causam um dano muito alto de death porém, são muito frágeis). ➤ Staff Of Destruction = Esse item pode ser obtido após finalizar a 'Pits of Inferno Quest'. (Wand apenas para mages com dano de energy: 90~140). ➤ Diamond Arrows = Todos os Paladins podem conjurar 100 deste item utilizando a magia 'exevo gran con hur'. (Requer level: 150, mana: 1000, o item dura 10 minutos - ATK: 37, HitChance: 91, ataca uma área de 21 SQM's com atk físico). ➤ Crystalline Arrows = Você poderá obter este item em troca de um 'Soul Orb' no npc 'A Sweaty Cyclops'. (Atk: 65, HitChance: 85). ➤ Infernal Bolts = Você poderá obter este item em troca de um 'Soul Orb' no npc 'A Sweaty Cyclops'. (Atk: 72, HitChance: 75). ➤ Great Holy Rune = Uma runa apenas para paladins, causa dano de Holy em uma área de 37 SQM's. (Possui um dano um pouco inferior que uma gfb. Apenas paladins podem usar). Quests O Classic Yurots possui mais de 20 quests, muitas delas são exclusivas, com puzzle e seus bosses possuem mecânicas, para a diversão dos jogadores. Quests disponíveis atualmente no servidor:✔ Quest 100k - No mesmo estilo da Desert Quest✔ Pits Of Inferno Quest - 100% igual global (com algumas modificações para facilitar).✔ Firewalker Boots Quest✔ Demon Helmet Quest✔ Promotion Quest - Custom✔ Dwarven Legs Quest - Custom✔ Inquisition Quest - 100% igual global (com algumas modificações para facilitar).✔ Demon Oak Quest - 100% igual global (é necessário finalizar a task especial dos 6666 demons no npc 'Grizzly Adams' ou comprar o hallowed axe de outro jogador).✔ AURA Quest - Custom✔ Yalahari Quest - 100% igual global (com algumas modificações para facilitar).✔ WOTE Quest - 100% igual global (apenas a parte final - O Boss).✔ Canivete Quest - Custom✔ Ring Quest - Custom✔ Weapon Quest - Custom✔ Golden Helmet Quest - Custom✔ Shield Quest - Custom✔ Classic Set Quest - Custom✔ Classic Helmet Quest - Custom✔ Classic Boots Quest - Custom✔ Classic Weapon Quest - Custom (atualmente, as melhores armas do servidor).✔ Blessed Shield Quest - SECRET Futuramente haverá atualizações para implementação de novas quests, garantindo assim a diversão de todos os jogadores e não deixando o servidor na mesmice. Existem várias quests escondidas que não foram citadas aqui ou na lista de quests, na página characters. Sistemas exclusivos: ✔ NPC Boss Seller - Para mais informações, clique aqui.✔ Daily Quest - Para mais informações, clique aqui.✔ Blood Castle - Para mais informações, clique aqui.✔ Caça ao Tesouro - Para mais informações, clique aqui.✔ The Rain - Para mais informações, clique aqui.✔ Counter Strike - Para mais informações, clique aqui.✔ World Bosses - Para mais informações, clique aqui.✔ Cave Exclusiva - Para mais informações, clique aqui.✔ Cooking/Receitas - Para mais informações, clique aqui.✔ Weapon Elements - Para mais informações, clique aqui.✔ Aura System - Para mais informações, clique aqui.✔ Avançar Casts utilizando CTRL + SETAS.E muitos outros... Eventos:✔ Daily Quest✔ Defend The Tower✔ SnowBall War✔ Bomberman✔ Zombie Event✔ Monster Hunter✔ Blood Castle✔ Caça ao Tesouro✔ The Rain✔ Counter Strike BattleOutros eventos poderão ser adicionados no futuro... Para sua guild:✔ Guild Shop - Para visualizar o GuildShop, clique aqui.✔ War Anti-Entrosa - Para mais informações, clique aqui.✔ War CastleA página da guild foi modificada para uma melhor visualização. Nosso servidor possui alguns comandos para melhorar a comunicação e o PVP. Vídeo com algumas Quests do servidor Mostrar conteúdo oculto Outras informações podem ser encontradas no tópico de show-off do período em que o servidor ainda estava em desenvolvimento. Mostrar conteúdo oculto Extra + Créditos Juntamente com o servidor estarei postando a source e o site do mesmo, porem o site será postado em um tópico diferente devido a esta não ser a área correta do fórum para isso. A source do servidor é OTX2, foram feitas pequenas modificações na source para melhor formatação em partes do datapack, como QuestLog e outros. Edit 29/11 Mostrar conteúdo oculto Eu acabei passando uma informação incorreta no tópico. A source é na verdade a TFS exclusive edition, que é basicamente OTX2 com algumas partes do TFS 1.x, por esse motivo muitos estavam tendo problemas para compilar no windows, devido a isto estarei postando para download uma versão compilada da distro 32 e 64bits. Além disto, a source também possui 2 sistemas muito procurados que até o presente momentos não eram públicos, sendo estes Push Cruzado e Cast com Setas. Ambos os sistemas já estão instalados na source, porem futuramente irei postar ambos os códigos juntamente com tutorial de instalação para os que quiserem adicionar por si mesmos. Créditos Como já mencionei diversas vezes neste tópico, o responsável pelo desenvolvimento do servidor e site foi o @KOLISAO, portanto todos os créditos nesta parte vão para ele. Eu fui o responsável por adicionar o Push Cruzado na source e fazer uma pequena modificação no Cast com Setas. Obs: quando eu obtive acesso aos arquivos o Cast com Setas já estava instalado na source, eu não tenho informação se o código foi desenvolvido por ele ou por um terceiro. Links para Download Como eu estava fazendo algumas modificações para hostear o servidor futuramente, eu tenho ele online em uma VPS para os que quiserem dar uma olhada mais de perto tanto no servidor como no site. Link para acesso: http://classic-styller.com Obs: O servidor está rodando com uma source diferente da postada no tópico. Servidor Download - Scan Source Download - Scan Distro compilada para Windows 32x - TheOTXServer.exe - Scan 64x - TheOTXServer_64.exe - Scan DLLs dll.zip - Scan Site Mostrar conteúdo oculto Não entendi direito qual é a distro. É OTX ou OTX2? Você riscou a parte que fala da distro. Eu preciso saber qual é a versão para mudar de MySQL para SQLite... Quero colocar no meu enforced, mas não uso site ... Em 22/10/2019 em 01:44, WooX disse: Classic Yurots V 8.60 Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão do negocio, sendo assim, eu posso afirmar que este é um dos se não o melhor datapack baseado no antigo YurOTS. O datapack está limpo, você não vai encontrar um script em qualquer uma das pastas que não esteja em uso no servidor, alem disto muito tempo foi gasto reescrevendo e revisando os scripts do servidor para garantir máxima performance. Os mais novos em OpenTibia talvez não saibam, mas os famosos Baiaks e Styllers de hoje em dia foram baseados neste mapinha que teve seu inicio já na versão 7.5 e seu declínio nas versões 8.4 onde foi visto pela ultima vez devido ao surgimento de derivados do mesmo (Baiak e Styller). Devido ao fato dos mapas Baiak e Styller serem derivados do YurOTS, se você tem um projeto de mapa Baiak ou Styller, este é um excelente datapack para você usar como base. Por que o servidor está sendo postado? Este servidor foi desenvolvido ao longo de 2 anos pelo Wesley (conhecido aqui no fórum como @KOLISAO), alguns meses atrás o servidor foi finalizado e colocado online, embora hoje em dia, sem contato com times de jogadores, é difícil popular um servidor novo e sem nome logo na abertura, com isso a inauguração não foi como esperado e conseguiu uma média de apenas 30 jogadores. Frustado por 2 anos de muito trabalho não dar o resultado esperado, ele decidiu desistir do servidor, foi então que eu fiz uma proposta em troca do servidor e obtive acesso ao mesmo. O que eu não sabia na época era que outras duas pessoas alem de mim tiveram acesso a todos os arquivos, uma dessas pessoas é um amigo do próprio Wesley na vida real, ele conversou com este amigo e deletou os arquivos do computador dele. A segunda pessoa em questão, eu não tenho certeza de como obteve estes arquivos, mas ele atualmente está vendendo estes arquivos sem autorização. Quando fiquei ciente disto, entrei em contato com o Wesley e o informei sobre o que estava acontecendo, ele ficou surpreso e revoltado por alguém estar lucrando em cima de seus esforços. Neste momento pedi permissão a ele para postar o servidor aqui no fórum, e ele me concedeu. Informações sobre o servidor Como dito anteriormente, muito tempo foi gasto neste servidor e tudo foi feito com o maior cuidado possivel. Vou deixar aqui as informações sobre o que contem no servidor, informações que foram divulgadas pelo próprio Wesley na data de inauguração. Mostrar conteúdo oculto Roshamuul Gosta de correr em roshamuul e curte jogar um servidor 8.60? No Classic Yurots você pode fazer os dois. Também foi adicionado uma missão em roshamuul para dar acesso rápido ao upper em roshamuul. Roshamuul é uma área totalmente FREE! World Bosses World Bosses são chefes de eventos especiais encontrados apenas na sala World Boss. Este evento é exclusivo do servidor e ocorre apenas 1x na semana. World Boss faz parte do UnderWorld e é neste evento que você poderá farmar o melhor set atual do servidor (esse set só está disponível In-Game). Futuramente haverá outros meios de farmar o melhor set do servidor. Atualizações Customs No Classic Yurots, foram feitas algumas modificações e adições de fórmulas e itens. O objetivo é melhorar a experiência dos jogadores e fazê-los lembrar um pouco dos tempos de ouro. Algumas modificações foram implementadas apenas para determinada classe, afim de balancear o PVP. ➤ Ultimate Healing Rune = Fórmula da versão 7.6. (Esta fórmula funciona apenas para knights. Demais vocações, a fórmula continua da versão 8.6). ➤ Enchanted Staff = Ao utilizar a magia 'Exeta Vis' segurando uma 'Staff', transformará o item em uma wand, 'Enchanted Staff'. (Mages podem utilizar esta magia, a wand possui dano de energy: 65~90 - Duração: 10 minutos). ➤ Animate Dead Rune = Ao utilizar em um corpse, sumona um 'Animated Skeleton'. (Esses monstros causam um dano muito alto de death porém, são muito frágeis). ➤ Staff Of Destruction = Esse item pode ser obtido após finalizar a 'Pits of Inferno Quest'. (Wand apenas para mages com dano de energy: 90~140). ➤ Diamond Arrows = Todos os Paladins podem conjurar 100 deste item utilizando a magia 'exevo gran con hur'. (Requer level: 150, mana: 1000, o item dura 10 minutos - ATK: 37, HitChance: 91, ataca uma área de 21 SQM's com atk físico). ➤ Crystalline Arrows = Você poderá obter este item em troca de um 'Soul Orb' no npc 'A Sweaty Cyclops'. (Atk: 65, HitChance: 85). ➤ Infernal Bolts = Você poderá obter este item em troca de um 'Soul Orb' no npc 'A Sweaty Cyclops'. (Atk: 72, HitChance: 75). ➤ Great Holy Rune = Uma runa apenas para paladins, causa dano de Holy em uma área de 37 SQM's. (Possui um dano um pouco inferior que uma gfb. Apenas paladins podem usar). Quests O Classic Yurots possui mais de 20 quests, muitas delas são exclusivas, com puzzle e seus bosses possuem mecânicas, para a diversão dos jogadores. Quests disponíveis atualmente no servidor:✔ Quest 100k - No mesmo estilo da Desert Quest✔ Pits Of Inferno Quest - 100% igual global (com algumas modificações para facilitar).✔ Firewalker Boots Quest✔ Demon Helmet Quest✔ Promotion Quest - Custom✔ Dwarven Legs Quest - Custom✔ Inquisition Quest - 100% igual global (com algumas modificações para facilitar).✔ Demon Oak Quest - 100% igual global (é necessário finalizar a task especial dos 6666 demons no npc 'Grizzly Adams' ou comprar o hallowed axe de outro jogador).✔ AURA Quest - Custom✔ Yalahari Quest - 100% igual global (com algumas modificações para facilitar).✔ WOTE Quest - 100% igual global (apenas a parte final - O Boss).✔ Canivete Quest - Custom✔ Ring Quest - Custom✔ Weapon Quest - Custom✔ Golden Helmet Quest - Custom✔ Shield Quest - Custom✔ Classic Set Quest - Custom✔ Classic Helmet Quest - Custom✔ Classic Boots Quest - Custom✔ Classic Weapon Quest - Custom (atualmente, as melhores armas do servidor).✔ Blessed Shield Quest - SECRET Futuramente haverá atualizações para implementação de novas quests, garantindo assim a diversão de todos os jogadores e não deixando o servidor na mesmice. Existem várias quests escondidas que não foram citadas aqui ou na lista de quests, na página characters. Sistemas exclusivos: ✔ NPC Boss Seller - Para mais informações, clique aqui.✔ Daily Quest - Para mais informações, clique aqui.✔ Blood Castle - Para mais informações, clique aqui.✔ Caça ao Tesouro - Para mais informações, clique aqui.✔ The Rain - Para mais informações, clique aqui.✔ Counter Strike - Para mais informações, clique aqui.✔ World Bosses - Para mais informações, clique aqui.✔ Cave Exclusiva - Para mais informações, clique aqui.✔ Cooking/Receitas - Para mais informações, clique aqui.✔ Weapon Elements - Para mais informações, clique aqui.✔ Aura System - Para mais informações, clique aqui.✔ Avançar Casts utilizando CTRL + SETAS.E muitos outros... Eventos:✔ Daily Quest✔ Defend The Tower✔ SnowBall War✔ Bomberman✔ Zombie Event✔ Monster Hunter✔ Blood Castle✔ Caça ao Tesouro✔ The Rain✔ Counter Strike BattleOutros eventos poderão ser adicionados no futuro... Para sua guild:✔ Guild Shop - Para visualizar o GuildShop, clique aqui.✔ War Anti-Entrosa - Para mais informações, clique aqui.✔ War CastleA página da guild foi modificada para uma melhor visualização. Nosso servidor possui alguns comandos para melhorar a comunicação e o PVP. Vídeo com algumas Quests do servidor Mostrar conteúdo oculto Outras informações podem ser encontradas no tópico de show-off do período em que o servidor ainda estava em desenvolvimento. Mostrar conteúdo oculto Extra + Créditos Juntamente com o servidor estarei postando a source e o site do mesmo, porem o site será postado em um tópico diferente devido a esta não ser a área correta do fórum para isso. A source do servidor é OTX2, foram feitas pequenas modificações na source para melhor formatação em partes do datapack, como QuestLog e outros. Edit 29/11 Mostrar conteúdo oculto Eu acabei passando uma informação incorreta no tópico. A source é na verdade a TFS exclusive edition, que é basicamente OTX2 com algumas partes do TFS 1.x, por esse motivo muitos estavam tendo problemas para compilar no windows, devido a isto estarei postando para download uma versão compilada da distro 32 e 64bits. Além disto, a source também possui 2 sistemas muito procurados que até o presente momentos não eram públicos, sendo estes Push Cruzado e Cast com Setas. Ambos os sistemas já estão instalados na source, porem futuramente irei postar ambos os códigos juntamente com tutorial de instalação para os que quiserem adicionar por si mesmos. Créditos Como já mencionei diversas vezes neste tópico, o responsável pelo desenvolvimento do servidor e site foi o @KOLISAO, portanto todos os créditos nesta parte vão para ele. Eu fui o responsável por adicionar o Push Cruzado na source e fazer uma pequena modificação no Cast com Setas. Obs: quando eu obtive acesso aos arquivos o Cast com Setas já estava instalado na source, eu não tenho informação se o código foi desenvolvido por ele ou por um terceiro. Links para Download Como eu estava fazendo algumas modificações para hostear o servidor futuramente, eu tenho ele online em uma VPS para os que quiserem dar uma olhada mais de perto tanto no servidor como no site. Link para acesso: http://classic-styller.com Obs: O servidor está rodando com uma source diferente da postada no tópico. Servidor Download - Scan Source Download - Scan Distro compilada para Windows 32x - TheOTXServer.exe - Scan 64x - TheOTXServer_64.exe - Scan DLLs dll.zip - Scan Site Mostrar conteúdo oculto Também tive o erro do items.otb e resolvi pelo config.lua. REP+ 3 horas atrás, Mecianosz disse: Editado Junho 27, 2020 4 anos por Mecianosz Resolvi sozinho (veja o histórico de edições)
Postado Junho 28, 2020 4 anos Autor 21 horas atrás, Mecianosz disse: Não entendi direito qual é a distro. É OTX ou OTX2? Você riscou a parte que fala da distro. Eu preciso saber qual é a versão para mudar de MySQL para SQLite... Quero colocar no meu enforced, mas não uso site ... Também tive o erro do items.otb e resolvi pelo config.lua. REP+ É TFS exclusive edition, que é basicamente OTX2 com alguns códigos do TFS 1.x. Eu risquei porque quando postei o tópico achei que tinha postado a source original do projeto que era OTX2, mas eu já havia migrado para TFS exclusive. Você pode usar mysql sem site também. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Junho 29, 2020 4 anos Em 22/10/2019 em 01:44, WooX disse: Classic Yurots V 8.60 Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão do negocio, sendo assim, eu posso afirmar que este é um dos se não o melhor datapack baseado no antigo YurOTS. O datapack está limpo, você não vai encontrar um script em qualquer uma das pastas que não esteja em uso no servidor, alem disto muito tempo foi gasto reescrevendo e revisando os scripts do servidor para garantir máxima performance. Os mais novos em OpenTibia talvez não saibam, mas os famosos Baiaks e Styllers de hoje em dia foram baseados neste mapinha que teve seu inicio já na versão 7.5 e seu declínio nas versões 8.4 onde foi visto pela ultima vez devido ao surgimento de derivados do mesmo (Baiak e Styller). Devido ao fato dos mapas Baiak e Styller serem derivados do YurOTS, se você tem um projeto de mapa Baiak ou Styller, este é um excelente datapack para você usar como base. Por que o servidor está sendo postado? Este servidor foi desenvolvido ao longo de 2 anos pelo Wesley (conhecido aqui no fórum como @KOLISAO), alguns meses atrás o servidor foi finalizado e colocado online, embora hoje em dia, sem contato com times de jogadores, é difícil popular um servidor novo e sem nome logo na abertura, com isso a inauguração não foi como esperado e conseguiu uma média de apenas 30 jogadores. Frustado por 2 anos de muito trabalho não dar o resultado esperado, ele decidiu desistir do servidor, foi então que eu fiz uma proposta em troca do servidor e obtive acesso ao mesmo. O que eu não sabia na época era que outras duas pessoas alem de mim tiveram acesso a todos os arquivos, uma dessas pessoas é um amigo do próprio Wesley na vida real, ele conversou com este amigo e deletou os arquivos do computador dele. A segunda pessoa em questão, eu não tenho certeza de como obteve estes arquivos, mas ele atualmente está vendendo estes arquivos sem autorização. Quando fiquei ciente disto, entrei em contato com o Wesley e o informei sobre o que estava acontecendo, ele ficou surpreso e revoltado por alguém estar lucrando em cima de seus esforços. Neste momento pedi permissão a ele para postar o servidor aqui no fórum, e ele me concedeu. Informações sobre o servidor Como dito anteriormente, muito tempo foi gasto neste servidor e tudo foi feito com o maior cuidado possivel. Vou deixar aqui as informações sobre o que contem no servidor, informações que foram divulgadas pelo próprio Wesley na data de inauguração. Mostrar conteúdo oculto Roshamuul Gosta de correr em roshamuul e curte jogar um servidor 8.60? No Classic Yurots você pode fazer os dois. Também foi adicionado uma missão em roshamuul para dar acesso rápido ao upper em roshamuul. Roshamuul é uma área totalmente FREE! World Bosses World Bosses são chefes de eventos especiais encontrados apenas na sala World Boss. Este evento é exclusivo do servidor e ocorre apenas 1x na semana. World Boss faz parte do UnderWorld e é neste evento que você poderá farmar o melhor set atual do servidor (esse set só está disponível In-Game). Futuramente haverá outros meios de farmar o melhor set do servidor. Atualizações Customs No Classic Yurots, foram feitas algumas modificações e adições de fórmulas e itens. O objetivo é melhorar a experiência dos jogadores e fazê-los lembrar um pouco dos tempos de ouro. Algumas modificações foram implementadas apenas para determinada classe, afim de balancear o PVP. ➤ Ultimate Healing Rune = Fórmula da versão 7.6. (Esta fórmula funciona apenas para knights. Demais vocações, a fórmula continua da versão 8.6). ➤ Enchanted Staff = Ao utilizar a magia 'Exeta Vis' segurando uma 'Staff', transformará o item em uma wand, 'Enchanted Staff'. (Mages podem utilizar esta magia, a wand possui dano de energy: 65~90 - Duração: 10 minutos). ➤ Animate Dead Rune = Ao utilizar em um corpse, sumona um 'Animated Skeleton'. (Esses monstros causam um dano muito alto de death porém, são muito frágeis). ➤ Staff Of Destruction = Esse item pode ser obtido após finalizar a 'Pits of Inferno Quest'. (Wand apenas para mages com dano de energy: 90~140). ➤ Diamond Arrows = Todos os Paladins podem conjurar 100 deste item utilizando a magia 'exevo gran con hur'. (Requer level: 150, mana: 1000, o item dura 10 minutos - ATK: 37, HitChance: 91, ataca uma área de 21 SQM's com atk físico). ➤ Crystalline Arrows = Você poderá obter este item em troca de um 'Soul Orb' no npc 'A Sweaty Cyclops'. (Atk: 65, HitChance: 85). ➤ Infernal Bolts = Você poderá obter este item em troca de um 'Soul Orb' no npc 'A Sweaty Cyclops'. (Atk: 72, HitChance: 75). ➤ Great Holy Rune = Uma runa apenas para paladins, causa dano de Holy em uma área de 37 SQM's. (Possui um dano um pouco inferior que uma gfb. Apenas paladins podem usar). Quests O Classic Yurots possui mais de 20 quests, muitas delas são exclusivas, com puzzle e seus bosses possuem mecânicas, para a diversão dos jogadores. Quests disponíveis atualmente no servidor:✔ Quest 100k - No mesmo estilo da Desert Quest✔ Pits Of Inferno Quest - 100% igual global (com algumas modificações para facilitar).✔ Firewalker Boots Quest✔ Demon Helmet Quest✔ Promotion Quest - Custom✔ Dwarven Legs Quest - Custom✔ Inquisition Quest - 100% igual global (com algumas modificações para facilitar).✔ Demon Oak Quest - 100% igual global (é necessário finalizar a task especial dos 6666 demons no npc 'Grizzly Adams' ou comprar o hallowed axe de outro jogador).✔ AURA Quest - Custom✔ Yalahari Quest - 100% igual global (com algumas modificações para facilitar).✔ WOTE Quest - 100% igual global (apenas a parte final - O Boss).✔ Canivete Quest - Custom✔ Ring Quest - Custom✔ Weapon Quest - Custom✔ Golden Helmet Quest - Custom✔ Shield Quest - Custom✔ Classic Set Quest - Custom✔ Classic Helmet Quest - Custom✔ Classic Boots Quest - Custom✔ Classic Weapon Quest - Custom (atualmente, as melhores armas do servidor).✔ Blessed Shield Quest - SECRET Futuramente haverá atualizações para implementação de novas quests, garantindo assim a diversão de todos os jogadores e não deixando o servidor na mesmice. Existem várias quests escondidas que não foram citadas aqui ou na lista de quests, na página characters. Sistemas exclusivos: ✔ NPC Boss Seller - Para mais informações, clique aqui.✔ Daily Quest - Para mais informações, clique aqui.✔ Blood Castle - Para mais informações, clique aqui.✔ Caça ao Tesouro - Para mais informações, clique aqui.✔ The Rain - Para mais informações, clique aqui.✔ Counter Strike - Para mais informações, clique aqui.✔ World Bosses - Para mais informações, clique aqui.✔ Cave Exclusiva - Para mais informações, clique aqui.✔ Cooking/Receitas - Para mais informações, clique aqui.✔ Weapon Elements - Para mais informações, clique aqui.✔ Aura System - Para mais informações, clique aqui.✔ Avançar Casts utilizando CTRL + SETAS.E muitos outros... Eventos:✔ Daily Quest✔ Defend The Tower✔ SnowBall War✔ Bomberman✔ Zombie Event✔ Monster Hunter✔ Blood Castle✔ Caça ao Tesouro✔ The Rain✔ Counter Strike BattleOutros eventos poderão ser adicionados no futuro... Para sua guild:✔ Guild Shop - Para visualizar o GuildShop, clique aqui.✔ War Anti-Entrosa - Para mais informações, clique aqui.✔ War CastleA página da guild foi modificada para uma melhor visualização. Nosso servidor possui alguns comandos para melhorar a comunicação e o PVP. Vídeo com algumas Quests do servidor Mostrar conteúdo oculto Outras informações podem ser encontradas no tópico de show-off do período em que o servidor ainda estava em desenvolvimento. Mostrar conteúdo oculto Extra + Créditos Juntamente com o servidor estarei postando a source e o site do mesmo, porem o site será postado em um tópico diferente devido a esta não ser a área correta do fórum para isso. A source do servidor é OTX2, foram feitas pequenas modificações na source para melhor formatação em partes do datapack, como QuestLog e outros. Edit 29/11 Mostrar conteúdo oculto Eu acabei passando uma informação incorreta no tópico. A source é na verdade a TFS exclusive edition, que é basicamente OTX2 com algumas partes do TFS 1.x, por esse motivo muitos estavam tendo problemas para compilar no windows, devido a isto estarei postando para download uma versão compilada da distro 32 e 64bits. Além disto, a source também possui 2 sistemas muito procurados que até o presente momentos não eram públicos, sendo estes Push Cruzado e Cast com Setas. Ambos os sistemas já estão instalados na source, porem futuramente irei postar ambos os códigos juntamente com tutorial de instalação para os que quiserem adicionar por si mesmos. Créditos Como já mencionei diversas vezes neste tópico, o responsável pelo desenvolvimento do servidor e site foi o @KOLISAO, portanto todos os créditos nesta parte vão para ele. Eu fui o responsável por adicionar o Push Cruzado na source e fazer uma pequena modificação no Cast com Setas. Obs: quando eu obtive acesso aos arquivos o Cast com Setas já estava instalado na source, eu não tenho informação se o código foi desenvolvido por ele ou por um terceiro. Links para Download Como eu estava fazendo algumas modificações para hostear o servidor futuramente, eu tenho ele online em uma VPS para os que quiserem dar uma olhada mais de perto tanto no servidor como no site. Link para acesso: http://classic-styller.com Obs: O servidor está rodando com uma source diferente da postada no tópico. Servidor Download - Scan Source Download - Scan Distro compilada para Windows 32x - TheOTXServer.exe - Scan 64x - TheOTXServer_64.exe - Scan DLLs dll.zip - Scan Site Mostrar conteúdo oculto Parabéns @WooX ! Editado Junho 29, 2020 4 anos por Mecianosz resolvido (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2020 4 anos Em 22/10/2019 em 01:44, WooX disse: Classic Yurots V 8.60 Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão do negocio, sendo assim, eu posso afirmar que este é um dos se não o melhor datapack baseado no antigo YurOTS. O datapack está limpo, você não vai encontrar um script em qualquer uma das pastas que não esteja em uso no servidor, alem disto muito tempo foi gasto reescrevendo e revisando os scripts do servidor para garantir máxima performance. Os mais novos em OpenTibia talvez não saibam, mas os famosos Baiaks e Styllers de hoje em dia foram baseados neste mapinha que teve seu inicio já na versão 7.5 e seu declínio nas versões 8.4 onde foi visto pela ultima vez devido ao surgimento de derivados do mesmo (Baiak e Styller). Devido ao fato dos mapas Baiak e Styller serem derivados do YurOTS, se você tem um projeto de mapa Baiak ou Styller, este é um excelente datapack para você usar como base. Por que o servidor está sendo postado? Este servidor foi desenvolvido ao longo de 2 anos pelo Wesley (conhecido aqui no fórum como @KOLISAO), alguns meses atrás o servidor foi finalizado e colocado online, embora hoje em dia, sem contato com times de jogadores, é difícil popular um servidor novo e sem nome logo na abertura, com isso a inauguração não foi como esperado e conseguiu uma média de apenas 30 jogadores. Frustado por 2 anos de muito trabalho não dar o resultado esperado, ele decidiu desistir do servidor, foi então que eu fiz uma proposta em troca do servidor e obtive acesso ao mesmo. O que eu não sabia na época era que outras duas pessoas alem de mim tiveram acesso a todos os arquivos, uma dessas pessoas é um amigo do próprio Wesley na vida real, ele conversou com este amigo e deletou os arquivos do computador dele. A segunda pessoa em questão, eu não tenho certeza de como obteve estes arquivos, mas ele atualmente está vendendo estes arquivos sem autorização. Quando fiquei ciente disto, entrei em contato com o Wesley e o informei sobre o que estava acontecendo, ele ficou surpreso e revoltado por alguém estar lucrando em cima de seus esforços. Neste momento pedi permissão a ele para postar o servidor aqui no fórum, e ele me concedeu. Informações sobre o servidor Como dito anteriormente, muito tempo foi gasto neste servidor e tudo foi feito com o maior cuidado possivel. Vou deixar aqui as informações sobre o que contem no servidor, informações que foram divulgadas pelo próprio Wesley na data de inauguração. Mostrar conteúdo oculto Roshamuul Gosta de correr em roshamuul e curte jogar um servidor 8.60? No Classic Yurots você pode fazer os dois. Também foi adicionado uma missão em roshamuul para dar acesso rápido ao upper em roshamuul. Roshamuul é uma área totalmente FREE! World Bosses World Bosses são chefes de eventos especiais encontrados apenas na sala World Boss. Este evento é exclusivo do servidor e ocorre apenas 1x na semana. World Boss faz parte do UnderWorld e é neste evento que você poderá farmar o melhor set atual do servidor (esse set só está disponível In-Game). Futuramente haverá outros meios de farmar o melhor set do servidor. Atualizações Customs No Classic Yurots, foram feitas algumas modificações e adições de fórmulas e itens. O objetivo é melhorar a experiência dos jogadores e fazê-los lembrar um pouco dos tempos de ouro. Algumas modificações foram implementadas apenas para determinada classe, afim de balancear o PVP. ➤ Ultimate Healing Rune = Fórmula da versão 7.6. (Esta fórmula funciona apenas para knights. Demais vocações, a fórmula continua da versão 8.6). ➤ Enchanted Staff = Ao utilizar a magia 'Exeta Vis' segurando uma 'Staff', transformará o item em uma wand, 'Enchanted Staff'. (Mages podem utilizar esta magia, a wand possui dano de energy: 65~90 - Duração: 10 minutos). ➤ Animate Dead Rune = Ao utilizar em um corpse, sumona um 'Animated Skeleton'. (Esses monstros causam um dano muito alto de death porém, são muito frágeis). ➤ Staff Of Destruction = Esse item pode ser obtido após finalizar a 'Pits of Inferno Quest'. (Wand apenas para mages com dano de energy: 90~140). ➤ Diamond Arrows = Todos os Paladins podem conjurar 100 deste item utilizando a magia 'exevo gran con hur'. (Requer level: 150, mana: 1000, o item dura 10 minutos - ATK: 37, HitChance: 91, ataca uma área de 21 SQM's com atk físico). ➤ Crystalline Arrows = Você poderá obter este item em troca de um 'Soul Orb' no npc 'A Sweaty Cyclops'. (Atk: 65, HitChance: 85). ➤ Infernal Bolts = Você poderá obter este item em troca de um 'Soul Orb' no npc 'A Sweaty Cyclops'. (Atk: 72, HitChance: 75). ➤ Great Holy Rune = Uma runa apenas para paladins, causa dano de Holy em uma área de 37 SQM's. (Possui um dano um pouco inferior que uma gfb. Apenas paladins podem usar). Quests O Classic Yurots possui mais de 20 quests, muitas delas são exclusivas, com puzzle e seus bosses possuem mecânicas, para a diversão dos jogadores. Quests disponíveis atualmente no servidor:✔ Quest 100k - No mesmo estilo da Desert Quest✔ Pits Of Inferno Quest - 100% igual global (com algumas modificações para facilitar).✔ Firewalker Boots Quest✔ Demon Helmet Quest✔ Promotion Quest - Custom✔ Dwarven Legs Quest - Custom✔ Inquisition Quest - 100% igual global (com algumas modificações para facilitar).✔ Demon Oak Quest - 100% igual global (é necessário finalizar a task especial dos 6666 demons no npc 'Grizzly Adams' ou comprar o hallowed axe de outro jogador).✔ AURA Quest - Custom✔ Yalahari Quest - 100% igual global (com algumas modificações para facilitar).✔ WOTE Quest - 100% igual global (apenas a parte final - O Boss).✔ Canivete Quest - Custom✔ Ring Quest - Custom✔ Weapon Quest - Custom✔ Golden Helmet Quest - Custom✔ Shield Quest - Custom✔ Classic Set Quest - Custom✔ Classic Helmet Quest - Custom✔ Classic Boots Quest - Custom✔ Classic Weapon Quest - Custom (atualmente, as melhores armas do servidor).✔ Blessed Shield Quest - SECRET Futuramente haverá atualizações para implementação de novas quests, garantindo assim a diversão de todos os jogadores e não deixando o servidor na mesmice. Existem várias quests escondidas que não foram citadas aqui ou na lista de quests, na página characters. Sistemas exclusivos: ✔ NPC Boss Seller - Para mais informações, clique aqui.✔ Daily Quest - Para mais informações, clique aqui.✔ Blood Castle - Para mais informações, clique aqui.✔ Caça ao Tesouro - Para mais informações, clique aqui.✔ The Rain - Para mais informações, clique aqui.✔ Counter Strike - Para mais informações, clique aqui.✔ World Bosses - Para mais informações, clique aqui.✔ Cave Exclusiva - Para mais informações, clique aqui.✔ Cooking/Receitas - Para mais informações, clique aqui.✔ Weapon Elements - Para mais informações, clique aqui.✔ Aura System - Para mais informações, clique aqui.✔ Avançar Casts utilizando CTRL + SETAS.E muitos outros... Eventos:✔ Daily Quest✔ Defend The Tower✔ SnowBall War✔ Bomberman✔ Zombie Event✔ Monster Hunter✔ Blood Castle✔ Caça ao Tesouro✔ The Rain✔ Counter Strike BattleOutros eventos poderão ser adicionados no futuro... Para sua guild:✔ Guild Shop - Para visualizar o GuildShop, clique aqui.✔ War Anti-Entrosa - Para mais informações, clique aqui.✔ War CastleA página da guild foi modificada para uma melhor visualização. Nosso servidor possui alguns comandos para melhorar a comunicação e o PVP. Vídeo com algumas Quests do servidor Mostrar conteúdo oculto Outras informações podem ser encontradas no tópico de show-off do período em que o servidor ainda estava em desenvolvimento. Mostrar conteúdo oculto Extra + Créditos Juntamente com o servidor estarei postando a source e o site do mesmo, porem o site será postado em um tópico diferente devido a esta não ser a área correta do fórum para isso. A source do servidor é OTX2, foram feitas pequenas modificações na source para melhor formatação em partes do datapack, como QuestLog e outros. Edit 29/11 Mostrar conteúdo oculto Eu acabei passando uma informação incorreta no tópico. A source é na verdade a TFS exclusive edition, que é basicamente OTX2 com algumas partes do TFS 1.x, por esse motivo muitos estavam tendo problemas para compilar no windows, devido a isto estarei postando para download uma versão compilada da distro 32 e 64bits. Além disto, a source também possui 2 sistemas muito procurados que até o presente momentos não eram públicos, sendo estes Push Cruzado e Cast com Setas. Ambos os sistemas já estão instalados na source, porem futuramente irei postar ambos os códigos juntamente com tutorial de instalação para os que quiserem adicionar por si mesmos. Créditos Como já mencionei diversas vezes neste tópico, o responsável pelo desenvolvimento do servidor e site foi o @KOLISAO, portanto todos os créditos nesta parte vão para ele. Eu fui o responsável por adicionar o Push Cruzado na source e fazer uma pequena modificação no Cast com Setas. Obs: quando eu obtive acesso aos arquivos o Cast com Setas já estava instalado na source, eu não tenho informação se o código foi desenvolvido por ele ou por um terceiro. Links para Download Como eu estava fazendo algumas modificações para hostear o servidor futuramente, eu tenho ele online em uma VPS para os que quiserem dar uma olhada mais de perto tanto no servidor como no site. Link para acesso: http://classic-styller.com Obs: O servidor está rodando com uma source diferente da postada no tópico. Servidor Download - Scan Source Download - Scan Distro compilada para Windows 32x - TheOTXServer.exe - Scan 64x - TheOTXServer_64.exe - Scan DLLs dll.zip - Scan Site Mostrar conteúdo oculto @WooX eu coloquei esta distro com meu datapack e notei que a distro fica fechando. Não fica aberta nem 15h seguidas, e meu mapa é super pequeno. Será que o datapack não é compatível ? Mais alguém teve este problema?
Postado Julho 2, 2020 4 anos Autor 3 minutos atrás, Mecianosz disse: @WooX eu coloquei esta distro com meu datapack e notei que a distro fica fechando. Não fica aberta nem 15h seguidas, e meu mapa é super pequeno. Será que o datapack não é compatível ? Mais alguém teve este problema? Sem algum tipo de log fica difícil te dizer o que pode ser, conheço servidores online utilizando esta distro com uptime superior a 400 horas. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.