Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, Petergbc disse:

Aparecendo aqui novamente para perguntar sobre o cast.

Tudo do servidor está rodando sem erro, porém, o cast não funciona.

rodando /cast on, ou qualquer outro comando, aparece que o mesmo foi iniciado, porém quando tento conectar no cast ele simplesmente da como conta inexistente.

Tenho de criar alguma conta para o cast ou algo do genero? No servidor não da nenhum tipo de erro.

Você provavelmente utilizou outra modelo pra database, pois o disponibilizado no tópico já vem com a acc 10 criada.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• Respostas 182
  • Visualizações 51.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim, eu fiquei ofendido, não pelo o que você disse mas como você disse. Fala que o servidor tem problema sérios e críticos e fala de closingdoor e skullcheck? Mas o que realmente me atingiu

• as portas de lvl, que so passa com x lvl não estão fechando, se um player passa elas continuam abertas   corrigi o erro   substitui o que ta dentro de movements/clossingdoors

• Não me lembro agora, qual dos dois bugs que é, mas possui um deles no servidor ou talvez os dois, testei faz 1 mes, "NPC BANK", hi, deposit 999999999999999999999999999999999999, yes. e você fica com

Posted Images

Postado

mano peguei suas sources para meu nto e tipo as lib ainda sao as minhas antigas nao quis trocar pelas tuas pq e diferente entende! arrumei alguns bugs q tem por causa das libs pegando da tua colocando na minha so q to com um bug gravissimo q subir escada clickando com o botao direito ja tentei achar antes aparecia no putty agr nao aparece mais o erro mais tambem nao sobe escada!

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, H3ITORR disse:

mano peguei suas sources para meu nto e tipo as lib ainda sao as minhas antigas nao quis trocar pelas tuas pq e diferente entende! arrumei alguns bugs q tem por causa das libs pegando da tua colocando na minha so q to com um bug gravissimo q subir escada clickando com o botao direito ja tentei achar antes aparecia no putty agr nao aparece mais o erro mais tambem nao sobe escada!

Não vou dar suporte neste tópico a outros datapacks, cria um tópico explicando melhor sobre o problema, quando me sobrar um tempo eu dou uma olhada.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• 1 month later...
Postado

@WooX meu querido como eu removo o Dash doido que tem nessa source? e como eu removo a opçao de Superuser pra n ter que ficar apertando Y sempre?

Postado
  • Autor
Em 01/12/2020 em 19:21, Wesleyt10 disse:

@WooX meu querido como eu removo o Dash doido que tem nessa source? e como eu removo a opçao de Superuser pra n ter que ficar apertando Y sempre?

Como assim dash doido? :blink: pra remover o alerta de super user precisa fazer alterações na source, embora o recomendado será rodar com um usuário comum mesmo.

Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo