Postado Outubro 16, 2020 4 anos Autor 42 minutos atrás, Petergbc disse: Aparecendo aqui novamente para perguntar sobre o cast. Tudo do servidor está rodando sem erro, porém, o cast não funciona. rodando /cast on, ou qualquer outro comando, aparece que o mesmo foi iniciado, porém quando tento conectar no cast ele simplesmente da como conta inexistente. Tenho de criar alguma conta para o cast ou algo do genero? No servidor não da nenhum tipo de erro. Você provavelmente utilizou outra modelo pra database, pois o disponibilizado no tópico já vem com a acc 10 criada. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Outubro 19, 2020 4 anos mano peguei suas sources para meu nto e tipo as lib ainda sao as minhas antigas nao quis trocar pelas tuas pq e diferente entende! arrumei alguns bugs q tem por causa das libs pegando da tua colocando na minha so q to com um bug gravissimo q subir escada clickando com o botao direito ja tentei achar antes aparecia no putty agr nao aparece mais o erro mais tambem nao sobe escada!
Postado Outubro 19, 2020 4 anos Autor 9 minutos atrás, H3ITORR disse: mano peguei suas sources para meu nto e tipo as lib ainda sao as minhas antigas nao quis trocar pelas tuas pq e diferente entende! arrumei alguns bugs q tem por causa das libs pegando da tua colocando na minha so q to com um bug gravissimo q subir escada clickando com o botao direito ja tentei achar antes aparecia no putty agr nao aparece mais o erro mais tambem nao sobe escada! Não vou dar suporte neste tópico a outros datapacks, cria um tópico explicando melhor sobre o problema, quando me sobrar um tempo eu dou uma olhada. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Dezembro 1, 2020 4 anos @WooX meu querido como eu removo o Dash doido que tem nessa source? e como eu removo a opçao de Superuser pra n ter que ficar apertando Y sempre?
Postado Dezembro 3, 2020 4 anos Autor Em 01/12/2020 em 19:21, Wesleyt10 disse: @WooX meu querido como eu removo o Dash doido que tem nessa source? e como eu removo a opçao de Superuser pra n ter que ficar apertando Y sempre? Como assim dash doido? pra remover o alerta de super user precisa fazer alterações na source, embora o recomendado será rodar com um usuário comum mesmo. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.