Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 182
  • Visualizações 52.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim, eu fiquei ofendido, não pelo o que você disse mas como você disse. Fala que o servidor tem problema sérios e críticos e fala de closingdoor e skullcheck? Mas o que realmente me atingiu

• as portas de lvl, que so passa com x lvl não estão fechando, se um player passa elas continuam abertas   corrigi o erro   substitui o que ta dentro de movements/clossingdoors

• Não me lembro agora, qual dos dois bugs que é, mas possui um deles no servidor ou talvez os dois, testei faz 1 mes, "NPC BANK", hi, deposit 999999999999999999999999999999999999, yes. e você fica com

Posted Images

Postado

Consegui copilar e abrir o servidor, porem, não consigo abrir o site fornecido no topico.
Eu sei onde é o problema mais não estou conseguindo resolver...
No windows o arquivo fica na pasta 
"C:/sua pasta/server/"

Dentro do LINUX a pasta do meu servidor chama server

Porem quando indico "/server/" ele não encontra

Devo coloca algo antes como no windows "C:/"?

Desculpas a perguntar se obsoleta e que e a primeira vez que faço a instalação em uma maquina LINUX.

ero.png

Postado
19 horas atrás, Bohr disse:

Consegui copilar e abrir o servidor, porem, não consigo abrir o site fornecido no topico.
Eu sei onde é o problema mais não estou conseguindo resolver...
No windows o arquivo fica na pasta 
"C:/sua pasta/server/"

Dentro do LINUX a pasta do meu servidor chama server

Porem quando indico "/server/" ele não encontra

Devo coloca algo antes como no windows "C:/"?

Desculpas a perguntar se obsoleta e que e a primeira vez que faço a instalação em uma maquina LINUX.

ero.png

este erro e de configuraçao config.lua verifique banco de dados se esta correta

Postado
Em 21/07/2021 em 18:13, Rebreak disse:

este erro e de configuraçao config.lua verifique banco de dados se esta correta

Já consegui solucionar amigo, obrigado... era a liberação da porta

Agora estou tentando conseguir editar o mapa sem buga todo o resto...
Alguem tem alguma sugestão?
ja tentei colocar o items.otb e o items.xml dentro do rme só que mesmo assim qualquer edição ele perde toda a configuração dos TPS

• 1 month later...
Postado

Parece muito estranho para mim que quase todo mundo que modifica o mapa menciona que os TPs param de funcionar, o que fiz foi copiar os itens otb e xml na pasta 860 do RME, editei o templo completamente e não tenho problemas com o teleporte. Troquei todos os TPs do templo pelos teleportos normais, não tive nenhum problema em questão de mapa.

Agora, o principal motivo para esta mensagem xd Quero pedir sua ajuda, a verdade é que gosto muito de editar servidores mas sou muito novato em compilar as sources, vejo que existem vários problemas que eles mencionam (EmoteSpells, aquele com o Quest.cpp, etc). também este problema no console ("Loading creaturescripts... [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event: moveitem.
[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
"

Quero pedir a ajuda de alguém que saiba compilar, que possa resolvê-los ou já os tenha resolvido e possa me fornecer o executável :(

Eu realmente aprecio sua atenção! Bom dia comunidade :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo