Postado Julho 17, 2021 3 anos @edit Mosquei. Editado Julho 22, 2021 3 anos por Claudio Marcelo1 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 21, 2021 3 anos Consegui copilar e abrir o servidor, porem, não consigo abrir o site fornecido no topico. Eu sei onde é o problema mais não estou conseguindo resolver... No windows o arquivo fica na pasta "C:/sua pasta/server/" Dentro do LINUX a pasta do meu servidor chama server Porem quando indico "/server/" ele não encontra Devo coloca algo antes como no windows "C:/"? Desculpas a perguntar se obsoleta e que e a primeira vez que faço a instalação em uma maquina LINUX.
Postado Julho 21, 2021 3 anos 19 horas atrás, Bohr disse: Consegui copilar e abrir o servidor, porem, não consigo abrir o site fornecido no topico. Eu sei onde é o problema mais não estou conseguindo resolver... No windows o arquivo fica na pasta "C:/sua pasta/server/" Dentro do LINUX a pasta do meu servidor chama server Porem quando indico "/server/" ele não encontra Devo coloca algo antes como no windows "C:/"? Desculpas a perguntar se obsoleta e que e a primeira vez que faço a instalação em uma maquina LINUX. este erro e de configuraçao config.lua verifique banco de dados se esta correta
Postado Julho 26, 2021 3 anos Em 21/07/2021 em 18:13, Rebreak disse: este erro e de configuraçao config.lua verifique banco de dados se esta correta Já consegui solucionar amigo, obrigado... era a liberação da porta Agora estou tentando conseguir editar o mapa sem buga todo o resto... Alguem tem alguma sugestão? ja tentei colocar o items.otb e o items.xml dentro do rme só que mesmo assim qualquer edição ele perde toda a configuração dos TPS
Postado Setembro 7, 2021 3 anos Parece muito estranho para mim que quase todo mundo que modifica o mapa menciona que os TPs param de funcionar, o que fiz foi copiar os itens otb e xml na pasta 860 do RME, editei o templo completamente e não tenho problemas com o teleporte. Troquei todos os TPs do templo pelos teleportos normais, não tive nenhum problema em questão de mapa. Agora, o principal motivo para esta mensagem xd Quero pedir sua ajuda, a verdade é que gosto muito de editar servidores mas sou muito novato em compilar as sources, vejo que existem vários problemas que eles mencionam (EmoteSpells, aquele com o Quest.cpp, etc). também este problema no console ("Loading creaturescripts... [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event: moveitem. [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event") Quero pedir a ajuda de alguém que saiba compilar, que possa resolvê-los ou já os tenha resolvido e possa me fornecer o executável Eu realmente aprecio sua atenção! Bom dia comunidade
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.