Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
On 9/7/2021 at 1:06 PM, darwiinxp said:

Parece muito estranho para mim que quase todo mundo que modifica o mapa menciona que os TPs param de funcionar, o que fiz foi copiar os itens otb e xml na pasta 860 do RME, editei o templo completamente e não tenho problemas com o teleporte. Troquei todos os TPs do templo pelos teleportos normais, não tive nenhum problema em questão de mapa.

Agora, o principal motivo para esta mensagem xd Quero pedir sua ajuda, a verdade é que gosto muito de editar servidores mas sou muito novato em compilar as sources, vejo que existem vários problemas que eles mencionam (EmoteSpells, aquele com o Quest.cpp, etc). também este problema no console ("Loading creaturescripts... [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event: moveitem.
[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
"

Quero pedir a ajuda de alguém que saiba compilar, que possa resolvê-los ou já os tenha resolvido e possa me fornecer o executável :(

Eu realmente aprecio sua atenção! Bom dia comunidade :)

:( xD

• 2 weeks later...
  • Respostas 182
  • Visualizações 51.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim, eu fiquei ofendido, não pelo o que você disse mas como você disse. Fala que o servidor tem problema sérios e críticos e fala de closingdoor e skullcheck? Mas o que realmente me atingiu

• as portas de lvl, que so passa com x lvl não estão fechando, se um player passa elas continuam abertas   corrigi o erro   substitui o que ta dentro de movements/clossingdoors

• Não me lembro agora, qual dos dois bugs que é, mas possui um deles no servidor ou talvez os dois, testei faz 1 mes, "NPC BANK", hi, deposit 999999999999999999999999999999999999, yes. e você fica com

Posted Images

Postado

Olá boa noite poderiam me ajudar?

Estou com o seguinte problema:

image.thumb.png.1cd47f999a76deaf7c8cc64055e36efa.png

Eu não compilei o servidor, baixei o datapack + as sources e o executavel e coloquei pra rodar..

Poderia me dar essa força?

Valeu!

Editado por alasgalux1
Em relação a questão em cima, ja está resolvida, agora estou com mais dois problemas.. (veja o histórico de edições)

• 2 months later...
Postado
Em 06/11/2021 em 11:24, alasgalux1 disse:

image.thumb.png.912d03de4b812bb446647d861dd7dbb7.png

Se puderem dar uma ajuda ai agradeço muito!

Att,.!

este erro indica que esta com erro no mapa posiçao 58, 64, 18 do servidor de uma olhada 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo