Postado Outubro 22, 2021 3 anos On 9/7/2021 at 1:06 PM, darwiinxp said: Parece muito estranho para mim que quase todo mundo que modifica o mapa menciona que os TPs param de funcionar, o que fiz foi copiar os itens otb e xml na pasta 860 do RME, editei o templo completamente e não tenho problemas com o teleporte. Troquei todos os TPs do templo pelos teleportos normais, não tive nenhum problema em questão de mapa. Agora, o principal motivo para esta mensagem xd Quero pedir sua ajuda, a verdade é que gosto muito de editar servidores mas sou muito novato em compilar as sources, vejo que existem vários problemas que eles mencionam (EmoteSpells, aquele com o Quest.cpp, etc). também este problema no console ("Loading creaturescripts... [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event: moveitem. [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event") Quero pedir a ajuda de alguém que saiba compilar, que possa resolvê-los ou já os tenha resolvido e possa me fornecer o executável Eu realmente aprecio sua atenção! Bom dia comunidade xD
Postado Novembro 6, 2021 3 anos Olá boa noite poderiam me ajudar? Estou com o seguinte problema: Eu não compilei o servidor, baixei o datapack + as sources e o executavel e coloquei pra rodar.. Poderia me dar essa força? Valeu! Editado Novembro 6, 2021 3 anos por alasgalux1 Em relação a questão em cima, ja está resolvida, agora estou com mais dois problemas.. (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 6, 2021 3 anos 13 horas atrás, alasgalux1 disse: Bom dia, após resolver o problema dos itens.otbm está acontecendo os seguintes erros: Se puderem dar uma ajuda ai agradeço muito! Att,.!
Postado Janeiro 25, 2022 3 anos Em 06/11/2021 em 11:24, alasgalux1 disse: Se puderem dar uma ajuda ai agradeço muito! Att,.! este erro indica que esta com erro no mapa posiçao 58, 64, 18 do servidor de uma olhada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.