Postado Setembro 1, 2020 4 anos Em 30/08/2020 em 22:52, WooX disse: A entrega de items é feita pelo server não pelo site. Sim eu sei, mas é um trabalho em conjunto do site + server. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Setembro 2, 2020 4 anos Autor 22 horas atrás, tetheuscunha disse: Sim eu sei, mas é um trabalho em conjunto do site + server. Sim, mas tudo que o site faz é "comunicar" ao servidor os items a serem entregues, o site faz isso adicionando as informações na tabela z_ots_comunication, eu testei aqui e essa parte está funcionando corretamente tanto pra items de quantidade como pra items dentro de container, se a entrega não está sendo realizada é um problema do seu servidor e não do site. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Setembro 2, 2020 4 anos 3 minutos atrás, WooX disse: Sim, mas tudo que o site faz é "comunicar" ao servidor os items a serem entregues, o site faz isso adicionando as informações na tabela z_ots_comunication, eu testei aqui e essa parte está funcionando corretamente tanto pra items de quantidade como pra items dentro de container, se a entrega não está sendo realizada é um problema do seu servidor e não do site. O erro esta no script SHOP.lua estou procurando um que funcione. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Janeiro 23, 2021 4 anos Olá, pessoal! Alguém pode me ajudar em relação a como editar os itens do shop e a configurar as formas de pagamento? Muito obrigado, desde já!
Postado Maio 6 Mai 6 Boa noite Woox, estou com esse erro. Pode me explicar como resolver, por favor??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.