Postado Abril 24, 2020 5 anos Olá, desculpa incomodar mas o meu aparece um erro na hora de compilar: ../protocolgame.cpp:3007: error: 'class NetworkMessage_ptr' has no member named 'addByte' ../protocolgame.cpp:3010: error: 'class NetworkMessage_ptr' has no member named 'addByte' mingw32-make: *** [obj//protocolgame.o] Error 1 como proceder? 46 minutos atrás, unknownbeats disse: Olá, desculpa incomodar mas o meu aparece um erro na hora de compilar: ../protocolgame.cpp:3007: error: 'class NetworkMessage_ptr' has no member named 'addByte' ../protocolgame.cpp:3010: error: 'class NetworkMessage_ptr' has no member named 'addByte' mingw32-make: *** [obj//protocolgame.o] Error 1 como proceder? desculpa já consegui como apago isso
Postado Fevereiro 8, 2021 4 anos Em 24/04/2020 em 14:42, Unknown Beats disse: Olá, desculpa incomodar mas o meu aparece um erro na hora de compilar: ../protocolgame.cpp:3007: error: 'class NetworkMessage_ptr' has no member named 'addByte' ../protocolgame.cpp:3010: error: 'class NetworkMessage_ptr' has no member named 'addByte' mingw32-make: *** [obj//protocolgame.o] Error 1 como proceder? desculpa já consegui como apago isso Desculpa reviver... mas como resolveu esse erro ? Pois estou com o mesmo
Postado Fevereiro 16, 2022 3 anos Em 08/02/2021 em 00:48, Slashes disse: Desculpa reviver... mas como resolveu esse erro ? Pois estou com o mesmo resolveu?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.