Postado Janeiro 9, 2012 13 anos Tibia - Global 8.60 Pessoal, estou voltando depois de algum tempo e depois de alguns projetos mal sucedidos. Obviamente com mais experiência, mais conhecimento e uma maior disposição. Preciso de uma equipe pequena, se possível mais uns dois ou três membros para consolidar todos os planos relacionados a este novo Tibia Open Server que está por vir. Já possuo uma base pronta para facilitar o início, pretendo criar este Server de Tibia na versão 8.60. Os próximos passos serão relacionados a criação de montarias e sistemas de vendas e todas estas ultimas atualizações efetuadas pelo Tibia.com desde o 8.60 até a versão mais atual. Infelizmente parei de jogar na versão 8.60 e por isto o meu OT está um pouco desatualizado. Desatualizado, porém sem erros. Quem quiser participar deste novo projeto basta me adicionar no msn (fornecido na minha assinatura). Abraços. [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 3, 2012 13 anos Me Add no msn eu tenho experiencia com ots ja tive um ot com 380 players online em media td dia, mas eu parei por um tempo gastei td o dinheiro e agr to sem nd pra começar um o, eu agradeço se me der a oportunidade de participar da sua equipe, se me chamar pro ot eu prometo que ele vai prosperar eu nunca desisto dos meus objetivos sou persistente e paciente alem de ter experiencia meu Msn eh: [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.