Postado Outubro 30, 2019 5 anos Olá galera do TK. Basicamente, gostaria de colocar na store um item (provavelmente semelhante à uma carta), que o jogador possa utilizar para escolher o monstro que quer na prey, sem precisar ficar dando reroll toda hora. A ideia seria ou ele dar use no item, ou só uma talkaction mesmo !preymonster rat,1 (que adiciona rat na prey de slot 1 e remove o item, por exemplo). Como isso seria feito? Se fosse possível com o bonus reroll da própria prey já fazer isso direto (escolher o monstro), seria preferível, mas achei a ideia anterior "mais simples".
Postado Outubro 31, 2019 5 anos @MatCollier mano tem a opção já pronta, se eu não me engano a própria carta que vc utiliza para dar rerroll você tem essa opção gastando 10 unidades. acredito que na versão que vc utilize já tenha isso
Postado Novembro 5, 2019 5 anos Autor @penisagudo Infelizmente no meu não tem essa opção ainda. Vou tentar encontrar algum sistema de prey que tenha. Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.