Postado Outubro 31, 2019 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Esse script está funcionando porem quando você da use aparece as 4 mesagem de vez, gostaria que saisse apenas uma de cada veztoda vez que o player de use no intem sai uma das 4 mesagem. ID do intem é 9969. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreatureSay(cid,'...No meu corpo descansarei em paz...', TALKTYPE_ORANGE_1) doCreatureSay(cid,'...sssshhhhh....', TALKTYPE_ORANGE_1) doCreatureSay(cid,'...Encontre meu corpo...', TALKTYPE_ORANGE_1) doCreatureSay(cid,'...Quero descansar em paz....', TALKTYPE_ORANGE_1) return true end
Postado Outubro 31, 2019 5 anos Solução @Vitorelias local message = {"No meu corpo descansarei em paz", "sssshhhhh", "Encontre meu corpo", "Quero descansar em paz"} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreatureSay(cid, message[math.random(1, #message)], TALKTYPE_ORANGE_1) return true end Editado Outubro 31, 2019 5 anos por Coltera (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.