Postado Novembro 2, 2019 5 anos Olá Galera, então eu estou precisando de um suporte, estou com dúvidas ao criar item VIP. Bom eu estou querendo tornar um item que dropa de vários monstros, o famoso ferumbras' Hat e no meu otserv vários monstros dropa esse item ( do mob ferumbras entre vários outros. ) bom mas eu gostaria de saber uma coisa, eu quero que o ferumbras Hat para drop de mobs e eu quero que seja donate tmb, mas no caso como iria funcionar ? Eu quero colocar o ferumbras Hat só para mages... E deixar o de drop como está. Pq assim no movements.xml não teria como eu clonar e fazer com que um funcione somente para mages e os outros não até pq os ids são as mesmas... Se alguém puder me ajudar por favor me ajudem ganhar meu REP+ Obg. Editado Novembro 2, 2019 5 anos por Tempest (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 2, 2019 5 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @Tempest Bom primeiramente você precisa ou colocar os monstros que dropa o ferrumbras apenas na área vip mexendo no respawn no caso usando o RME. Também você pode criar um monstro novo adicionar o drop e retirar dos outros e adicionar esse novo monstro no respawn da área donate. Referente ao item poder ser equipado apenas pelo mage você vai adicionar isso no movement.xml do seu servidor <movevent type="DeEquip" itemid="ID Do Item" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="ID Do Item" slot="head" level="700" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1" showInDescription="1"/> -- vocação que vai poder usar e se vai aparecer a descrição do item para essa vocação <vocation id="3" showInDescription="1"/> -- vocação que vai poder usar e se vai aparecer a descrição do item para essa vocação <vocation id="4" showInDescription="1"/> -- vocação que vai poder usar e se vai aparecer a descrição do item para essa vocação <vocation id="6" showInDescription="1"/> -- vocação que vai poder usar e se vai aparecer a descrição do item para essa vocação </movevent> Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Novembro 2, 2019 5 anos Autor @LeoTK Certo. Outra pergunta, tipo, se eu for lá no items.xml, copiasse e colasse com o ID do ferumbras hat e editar ele por exemplo ID: 9834 name = ferumbras'hat - eu copiaria e colaria em baixo ID: 9834 name = Vip Helmet - e colaria aki mudando apenas o nome e atributos agr eu pergunto: se eu matasse um Mob iria dropar tmb o item que eu editei ou só o que está com o nome de ferumbras hat ? não faz muito sentido, pq os ids são o mesmo, me explica pfv
Postado Novembro 2, 2019 5 anos @Tempest não é possível duplicar id no item.xml tu tem que duplicar o item no item.otb ou duplicar a sprite usando o object builder e atualizar o item.otb ai vai ganhar um novo id a mesma sprite e você coloca no item.xml etc... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Novembro 2, 2019 5 anos Autor @LeoTK ah sim entendi, parece ser um pouco complicando pq não sei mexer muitos nessas coisas mas fora essas opções o melhor a se fazer é remover o ferumbras hat de todos os monstros né ? ou tem outra opção, pq assim tem varios items que eu vou colocar como item donate que dropam de monstros e seria meio chato abrir cada pasta de monstro e remover, tem muitos monstros e eu teria que fazer isso em cada um, são em cerca de 10 items que quero como donate e que dropam de mobs, meio chato rsrs Editado Novembro 2, 2019 5 anos por Tempest (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.