Postado Novembro 3, 2019 5 anos Estou usando o TFS 1.2 e queria saber se há como adicionar o summon de um "FIRE ELEMENTAL" em meu script, estou aprendendo agora a mecher em lua e queria saber se alguem consegue dar essa ajuda Ps: Summonar um fire elemental igual a magia utevo res. (Porém sem gasto de mana). Script: local function revert(position, itemId, transformId) local item = Tile(position):getItemById(itemId) if item then item:transform(transformId) end end function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if target.itemid == 35082 then if player:getStorageValue(0) == 0 then player:say('The branch increased the fire.', TALKTYPE_MONSTER_SAY) item:remove() end target:transform(35080) toPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_FIREAREA) addEvent(revert, 1 * 30 * 1000, toPosition, 35080, 35081) return true end return true end
Postado Novembro 3, 2019 5 anos if player:getStorageValue(0) == 0 then Nao entendi essa condição ... Teria alguma condição ou apenas ele use o item e sumona o Fire Elemental e o item se transforma? STYLLER OT 2022
Postado Novembro 3, 2019 5 anos Autor Não precisa da condição, apenas sumonar o monstro e remover o item
Postado Novembro 3, 2019 5 anos Solução function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if target.itemid == 35082 then local position = player:getPosition() local summon = Game.createMonster("Fire Elemental", position, true) if not summon then player:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end player:say('The branch increased the fire.', TALKTYPE_MONSTER_SAY) item:remove() end return true end STYLLER OT 2022
Postado Novembro 3, 2019 5 anos Autor Deu tudo certo, vou só dar uma adaptada e usa-lo. Obrigado! +REP Editado Novembro 3, 2019 5 anos por Enforc att (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.