Ir para conteúdo

[Resolvido] [Para que não consegue logar, olhe este tópico] Bbot nao abre!

Featured Replies

Postado

Esse tópico rendeu em tá loco.

O bot para os cara entram em desespero HAUHEAUEHA

Fica todo mundo sem rumo

Só vim deixar um aviso, próximos à floodarem tomam alerta.

Inté

• Respostas 73
  • Visualizações 4.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cai de cara na mesa e dormi ao lado do notebook, acordei hora de termianr os fix.

• Eu também to esperando. Ninguém vai sair no prejuízo e ainda ficam enchendo o saco. Na moral, de vez o povo apoiar o cara que ta ralando pra tentar resolver, fica é criticando. Neguim assim tem é que

Postado

Fazer um bot ninguem faz....fala merda de quem ta se matando é facil....

Duvido que alguem saiba fazer um bot... então o minimo que temos que fazer é respeitar o tempo pra ele arrumar.....

Quando o bot ta bom ninguem agradece.....mas na hora que ta ruim todo mundo fala merda.....

Tbm to dando cria jah sem o bot, mas fazer o que.....

Mega.. parabens pelo bot.. é muito bom...

xD

Postado

Isso que eu ia comentar,o certo era deixar um aviso fixado e fechado para não fica spamiando só pra pegar post. Coisa de mongól isso. Eles continuam postando mesmo após ver que o mega está se esforçando pra caramba,veio aqui escrevendo tudo errado (provavelmente pelo sono),pra informar o que estava acontecendo,e isso mostra a responsabilidade que ele tem, Não custa nada esperar,e upar alguns dias na mão,afinal,teremos os dias perdidos de volta.

Postado

Pretendo varar a noite mais uma vez e acredito que estou perto da resolução, acho que ainda hoje posso começar a testar um novo login-server.

Postado

E o MegaNo0body chega para acalmar os seus fãs! ;D. Agora só nos resta esperar e torcer pelo mega :palmas:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo