Ir para conteúdo

[Resolvido] [Para que não consegue logar, olhe este tópico] Bbot nao abre!

Featured Replies

• Respostas 73
  • Visualizações 4.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cai de cara na mesa e dormi ao lado do notebook, acordei hora de termianr os fix.

• Eu também to esperando. Ninguém vai sair no prejuízo e ainda ficam enchendo o saco. Na moral, de vez o povo apoiar o cara que ta ralando pra tentar resolver, fica é criticando. Neguim assim tem é que

Postado

O mega achou o problema, que é um arquivo corrompido, e disse que levará aproximadamente 1 dia para que o problema seja corrigido.

O que nos resta é aguardar.

po... é difícil ler? Oo

Postado

Cara isso está uma m****. Comprei o bot, utilizei ele uma tarde e então ocorreu este problema.

Me arrependi de ter comprado este software, vou ao tópico oficial e não tem muitas informações (um post do Mega dizendo que ele achou ou está procurando o erro não me serve de nada).

Acho que é até um pouco de falta de respeito, não tem uma previsão para a resolução do problema, quando voltar ... Voltou ... E ele posta aqui para o pessoal saber ...

Obs.: Arquivo corrompido ? Achei um pouco estranho isto (pois sou desenvolvedor e tenho um pouco de noção do assunto), para mim este arquivo corrompido é só para ganhar tempo ...

Mas esta é só a minha opinião.

Se vocês acham que eu estou errado em algum ponto, favor comentem.

Vlw.

Editado por gabrieldias (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, o mega disse que quando ele resolver o problema vai dar dias de premium,

Agora me diz... oque tu vai perder? o teu char ta la descançando, qualquer software pode estar com risco.

O mega esta fazendo de tudo para nao perder as contas que tem no database, se ele fosse um qualquer, fazia outro database sem ninguem premium e pronto problema resolvido.

Espere um pouco, problemas assim acontecem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo