Postado Novembro 19, 2019 5 anos OT PokeXMasters Estou tentando implementar o uso de um determinado item (revive) por level, até ai o item está funcionando perfeito, fiz um novo ID para o item de level mais alto ainda não mudei a sprite mas ok, a função dele está certa, a qeustão é Não consigo utilizar este item por Hotkey, ele até é adicionado a Hotkey do client, mas fica sem função, vc da use e nada acontece, porém na mão ele funciona normalmente.. Alguma luz ? agradeço Editado Novembro 19, 2019 5 anos por Jhonegao (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2021 4 anos Também estou com esse problema. Alguém consegue dar uma dica do que fazer para incluir o item novo para uso por hotkey? ..:: Novos horizontes estão a caminho ::.. "É com um enaltecer maduro que vejo essa comunidade como uma grande família em que posso confiar e contar. Mantenhamos vivo o modelo Open Tibia Server para futuras gerações. Para que novos entretenimentos como esse RPG surjam e cresçam." "Nunca esqueçam que os momentos bons não são eternos, eles vêm o aproveitamos e ele se vai. Dessa mesma maneira são os momentos ruins, eles vêm o enfrentamos e ele se vai. Não se deixe abater pelas adversidades ou dificuldades, lute, enfrente e conquiste. Não espere que alguém o guie sempre pela mão." Dev Helpers Raythan - Ishikawa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.