Postado Dezembro 3, 2019 5 anos Solução @MikaelX Spoiler local config = { reflectPercent = 10, -- Chance de refletir o dano // Valor inteiro! storage = 3482101, effect1 = 10, -- efeito que sai ao dar reflect effect2 = 24 -- efeito que aparece na pessoa que levou reflect } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS)) then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1 and isCreature(attacker) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker),"-"..value, 215) doCreatureAddHealth(attacker, -((config.reflectPercent * value) / 100), true) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "REFLECT", 215) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(attacker), config.effect2) setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 0) return true end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.