Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

@MikaelX 

Spoiler

local config = {
	reflectPercent = 10, -- Chance de refletir o dano // Valor inteiro!
	storage = 3482101,
	effect1 = 10, -- efeito que sai ao dar reflect
	effect2 = 24 -- efeito que aparece na pessoa que levou reflect
}

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS))  then
		if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1 and isCreature(attacker) then
			doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker),"-"..value, 215)
			doCreatureAddHealth(attacker, -((config.reflectPercent * value) / 100), true)
			doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "REFLECT", 215)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(attacker), config.effect2)
			setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 0)
			return true
		end
	end
	return true
end

 

 

  • Respostas 6
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo