Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Este é um post popular. Eaí galera, como tá? Primeiro post útil nesse fórum, parece muito bom ele, todo mundo parece se dar bem, parabenizo vocês por ele e, espero ser bem recebido aqui. Sou um scripter, no momento bem sem ideia de um sistema pra fazer, se quiserem sugerir, vai ser muito legal avaliá-lo e quem sabe criá -lo. Vim aqui postar uma magia que fiz a algum tempo, uma das minhas primeiras que fogem do padrão de magias (local combat...). é um código simples, a magia dá um efeito bem bonito no jogo, o nome tá idiota, mas enfim, vamos ao código. copie um arquivo em data/spells/scripts/attack renomeie para kamehame ha.lua, apague tudo nele, e cole isso: local err = createCombatArea(AREA_BEAM7) function onCastSpell(cid, var) -- Spell 'KameHame HAA' by Jedian local teibou = {[1] = 30, [2] = 37} for i = 1, 40 do addEvent(doSendDistanceShoot, i*15, {x = getCreaturePosition(cid).x + math.random(-5, 5), y = getCreaturePosition(cid).y + math.random(-4, 4), z = getCreaturePosition(cid).z}, getCreaturePosition(cid), teibou[math.random(1,2)]) end addEvent(doAreaCombatHealth, 600, cid, COMBAT_HOLYDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 39) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), 'Kame...', 215) addEvent(doSendAnimatedText, 300, getPlayerPosition(cid), 'Hame...', 215) addEvent(doSendAnimatedText, 600, getPlayerPosition(cid), 'HAAA!', 215) return true end salve e feche, em seguida adicione em data/spells/spells.xml a seguinte tag: <instant name="KameHameHa" words="kamehame ha" direction="1" lvl="80" maglv="21" mana="0" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="attack/kamehame ha.lua"><vocation id="0"/></instant> E pronto! vocês devem saber como modificar coisas como level, maglvl e mana. Duas ss da magia: e Pronto, seria só isso, é antigo, talvez vocês ja tenham visto, mas ainda assim, espero que gostem Ah, e lembrando, é meu segundo post no fórum, não sei se devia ter postado direto aqui, mas não encontrei um lugar pra "aprovação" dele, peço perdão antecipadamente caso fiz algo errado. Editado Janeiro 10, 2012 13 anos por Jedian (veja o histórico de edições) Scripter
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Pelo que eu saiba postou na área correta, amigo. Muito bom! A spell é perfeita cara, (: Parabéns, ;p
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Autor Muito obrigado pelo comentário, eu valorizo muito cada comentário em um tópico meu. Me sinto muito bem neste fórum, não sei por que, mas é muito legal estar aqui! Não sabia se a galera ia gostar do meu jeito de fazer spells, mas resolvi mostrá-lo, se realmente gostarem, posso mostrar mais, acho tão legal spells com vários distance shoots pra todos os lados, dá muito realismo no meu ver. Comentem mais, galera! Scripter
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Cara, será sempre bom tu trazer mais spells, sempre bem vindo! Nos traga mais amigo, pois quando trás só está ajudando o King, (: Que bom que se sente bem cara, pois é isso que tentamos passar aqui no fórum, ;p
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Nossa, gostei dessa spells Bem inovadora, e uma criatividade enorme... Parabens!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.