Postado Dezembro 3, 2019 5 anos Olá a todos, desculpem se está no local errado. Estou querendo criar um server com mais tiles do Otclient na tela do jogador, já vi varios tutoriais e em todos eles dizem para editar um arquivo no OTC chamado map.ccp mas não encontrei em nenhum OTC que baixei, alguem poderia me ajudar?
Postado Dezembro 3, 2019 5 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Janeiro 9, 2020 5 anos Em 02/12/2019 em 21:01, flahrenheit disse: Olá a todos, desculpem se está no local errado. Estou querendo criar um server com mais tiles do Otclient na tela do jogador, já vi varios tutoriais e em todos eles dizem para editar um arquivo no OTC chamado map.ccp mas não encontrei em nenhum OTC que baixei, alguem poderia me ajudar? Isso é arquivo da source e ainda é map.cpp A source do otclient voce encontra aqui:https://github.com/edubart/otclient E a source do servidor voce acha onde voce baixou.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.