Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Utilizo esse gesior

do @Natanael Beckman e hoje, do nada, um cara entrou e se tornou god alem de dar god pra todo mundo.. não sei se foi via site, mas sei que não tem nada no jogo que o torne god, talvez tenha sido sql injection mas não sei.. entrei em contato com o google (uso google cloud p hospedar) e vou ver os ips que se conectaram a maquina.. isso ja aconteceu com alguem? tem ideia do que pode ter sido? foda tem muita gente desocupada que só quer o mal dos outros 

• Respostas 15
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara não é questão de ser seguro ou não, nada é 100% seguro, mas a quantidade de exploits existentes para Windows é gigantesca se comparada com Linux. Esta versão do Xampp está entre as mais vulneráve

• A brecha está no sistema de pagar VIP, la tem vulnerabilidade pra SQL Injection.

Posted Images

Postado

Muitos servidores online utilizam este Gesior, eu posso afirmar com quase certeza que o problema não é nele.

Como você tem certeza que o problema não é in-game? Quais sources está usando e qual a versão do servidor?

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor

@WooX utilizo tfs 0.4 do fireelement, não tem nenhum script zoado até onde eu saiba, e os que eu fiz/editei não tem nada que sequer chegue perto de transformar as pessoas em god

no otland me falaram que provavelmente é o phpmyadmin mas o phpmyadmin só permite acesso LOCAL

peguei outra maquina do google com outro passwword e etc, sei lá viu cara, só vem na minha cabeça que ou foi sql injection ou phpmyadmin mas os 2 parecem impossiveis, se ele tivesse acessado a maquina teria apagado tudo 

Postado
2 minutos atrás, Gabrieldsadaxas disse:

@WooX utilizo tfs 0.4 do fireelement, não tem nenhum script zoado até onde eu saiba, e os que eu fiz/editei não tem nada que sequer chegue perto de transformar as pessoas em god

no otland me falaram que provavelmente é o phpmyadmin mas o phpmyadmin só permite acesso LOCAL

peguei outra maquina do google com outro passwword e etc, sei lá viu cara, só vem na minha cabeça que ou foi sql injection ou phpmyadmin mas os 2 parecem impossiveis, se ele tivesse acessado a maquina teria apagado tudo 

Existe um provável bug no TFS 0.4 que eu nunca cheguei a testar a fundo, o bug existe no account manager, você utiliza account manager? 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor

@WooX sim utilizo, vou desativar aqui então.

pode dar uma explicada no bug? se quiser pode ser por pm pra evitar que alguem tente fazer isso no ot dos outros

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo