Postado Dezembro 3, 2019 5 anos Agora, Gabrieldsadaxas disse: @WooX sim utilizo, vou desativar aqui então. pode dar uma explicada no bug? se quiser pode ser por pm pra evitar que alguem tente fazer isso no ot dos outros Como eu falei, eu nunca cheguei a explorar o bug a fundo porque já faz muito tempo, mas eu testemunhei um amigo pegar god em um servidor TFS 0.4 no account manager. Outra coisa, eu notei que você ta hosteando em windows e utilizando Xampp, isso já é um grande problema. Que versão do Xampp está utilizando? Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Dezembro 3, 2019 5 anos Autor @WooX1.7.3 se o windows n fosse seguro a microsft tava falida po, só manter atualizado que ta dboas hj mais de noite vou passar pro xampp mais novo tb Editado Dezembro 3, 2019 5 anos por Gabrieldsadaxas (veja o histórico de edições) Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Dezembro 3, 2019 5 anos 13 minutos atrás, Gabrieldsadaxas disse: 1.7.3 se o windows n fosse seguro a microsft tava falida po, só manter atualizado que ta dboas Cara não é questão de ser seguro ou não, nada é 100% seguro, mas a quantidade de exploits existentes para Windows é gigantesca se comparada com Linux. Esta versão do Xampp está entre as mais vulneráveis, ela geralmente vem com webdav por padrão, se você tiver isso já ta com uma falha escancarada no webserver. O recomendável pra você é migrar para o Linux, mas caso não possa ou não queira, o minimo que você pode fazer é utilizar uma versão mais recente do Xampp. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Dezembro 3, 2019 5 anos Autor eu tirei o webdav mas sim vou trocar hoje o xampp, no momento n to podendo ir pra linux infelizmente Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Dezembro 4, 2019 5 anos já li conversas no discord sobre gesior tfs 0.4 + velhinhos, que a segurança deles não é boa. Agora se não for sobre site, hospedagem e segurança, não deixe passar esses fatores abaixo: • Alguém de GOD além de você @Gabrieldsadaxas ? • Abre o mapa do seu servidor e utilize as ferramentas de procura e verifique se existem aids/uids com finalidade de dar cargos, as vezes quem postou o servidor faz algo assim para poder se beneficiar depois, seja com um item que de GOD, um item que de gold infinito, potion infinita, exp, etc... • Também verifique as permissões dos comandos do SV, se existe algum comando que você desconheça ou um comando primário atribuído a player. (talkactions.xml) • Outra possibilidade é alguém tendo acesso a sua conta, o que é menos provável mas não impossível. (fonte: https://tibiaking.com/forums/topic/83033-como-evitar-fraudes-no-mapa/) Editado Dezembro 4, 2019 5 anos por Nolis (veja o histórico de edições) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.